Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alerta Vermelho: Netflix pretende fazer duas sequências do filme; entenda

Filme mais visto da Netflix, Alerta Vermelho pode ganhar duas sequências com filmagens previstas para 2023

Mariana Rodrigues Publicado em 12/01/2022, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Reynolds, Gal Gadot e The Rock em Alerta Vermelho (Foto: Divulgação / Netflix)
Ryan Reynolds, Gal Gadot e The Rock em Alerta Vermelho (Foto: Divulgação / Netflix)

Sucesso da Netflix, Alerta Vermelho (2021) pode ganhar duas sequências de acordo com Deadline. Estrelado por Dwayne "The Rock" Johnson,Gal Gadot e Ryan Reynolds e pode ganhar um segundo e terceiro filme com filmagens previstas para 2023. (via Omelete)

Além dos astros de Hollywood, o diretor e roteirista Rawson Marshall Thurber também retornará para as próximas produções e já está trabalhando nos novos scripts. Segundo Deadline, a ideia é aumentar o universo do filme e transformá-lo em uma franquia “no estilo Onze Homens e um Segredo.”

+++ LEIA MAIS: Alerta Vermelho: filme da Netflix confunde Brasil com Argentina - e internautas reclamam

Alerta Vermelho acompanha o agente do FBI John Hartley (Johnson) em uma missão em busca de uma das ladras de arte mais procuradas do mundo, Bishop (Gadot). No entanto, para encontrá-la, é obrigado a se aliar com outro criminoso do universo das artes, Nolan Booth (Reynolds).

Filme mais assistido da Netflix

Alerta Vermelho é o longa-metragem mais caro da Netflix, com orçamento de US$ 200 milhões. Segundo informações da plataforma, via CNN, o filme soma 328,8 milhões de horas assistidas. Com isso, o título ultrapassou o longa-metragem original mais visto até então, Bird Box, protagonizado por Sandra Bullock, e lançado em 2018; a produção contou com 282 milhões de horas assistidas.

+++ LEIA MAIS: Alerta Vermelho: Quanto Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds ganharam para fazer filme da Netflix?

De acordo com a Netflix, 50% de assinantes (mundialmente) assistiram Alerta Vermelho. O recorde foi batido em apenas 18 dias de lançamento, diferente de Bird Box, que precisou de quatro semanas para alcançar o alto número de transmissão e perdeu o posto de segundo lugar para Don't Look Up