Após 007, Daniel Craig está em negociações para papel no MCU

007 - Sem Tempo Para Morrer marca a despedida oficial de Daniel Craig da icônica franquia e do papel de James Bond

Redação Publicado em 17/09/2021, às 09h48

None
Daniel Craig (Foto: Sean Gallup/Getty Images)

Daniel Craig, muito conhecido por dar vida a James Bond na franquia de filmes 007 desde 2006, despede-se do personagem com o lançamento de 007: Sem Tempo Para Morrer, marcado para o fim de setembro. No entanto, segundo informações do Giant Freaking Robot, o ator deve retornar às telas em breve - e há grandes chances do astro apostar em títulos do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Conforme relata o site, via E-pipoca, o ator está em negociações com a Marvel Studios para integrar o MCU. Segundo as informações, o astro estaria sendo considerado para viver Magnum, um super-herói capaz de transmutar o corpo em energia iônica pura e com uma série de poderes icônicos. 

+++ LEIA MAIS: Por que produção de 007: Sem Tempo para Morrer jogou 31 mil litros de refrigerante no meio de rua da Itália?

O personagem apareceu pela primeira vez nos Estados Unidos com The Avengers #9 e no Brasil com Os Vingadores #5. Criado por Stan Lee e Don Heck, Magnum, ou Simon Williams na identidade civil, viveu para ser um dos integrantes mais populares dos Vingadores.

Além de Magnum, há diversos personagens da Marvel incríveis para o ator interpretar. Segundo o E-pipoca, uma ótima opção seria Magneto. Ainda, vale lembrar que com o MCU cada vez mais em expansão, há várias alternativas para o astro de James Bond neste universo.

+++LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre 007 - Sem Tempo Para Morrer: estreia, trailers e mais

O site também lembra que projetos como X-Men e Quarteto Fantástico seguem em direção ao MCU, e Daniel Craig poderia fazer parte magnificamente nos dois títulos - quem sabe estrelar uma série exclusiva no Disney+. No entanto, não há nada confirmado pela Marvel até agora.


007: Sem Tempo Para Morrer

007 - Sem Tempo Para Morrer marca a despedida oficial de Daniel Craig da icônica franquia, e o adeus ao espião James Bond, o qual o astro interpretou pela primeira vez em Casino Royale (2006). Dirigido por Cary Joji Fukunaga e escrito por Phoebe Waller-Bridge, o filme chega aos cinemas no dia 30 de setembro. 

+++LEIA MAIS: Billie Eilish revela Easter egg de James Bond em 'No Time to Die'