Após aposentadoria de Bruce Willis, Framboesa de Ouro reavalia prêmio do ator; entenda

Em 2022, o Framboesa de Ouro criou uma categoria especial para as performances de Bruce Willis em 2021

Redação Publicado em 31/03/2022, às 12h31

None
Bruce Willis (Foto: Tim P. Whitby / Getty Images)

O Framboesa de Ouro revelou que vai avaliar o prêmio de Bruce Willis após o ator anunciar que vai se aposentar por causa do diagnóstico de afasia. Em 2022, a premiação criou uma categoria especial para as performances do artista. (Via O Vício)

‎"Os Razzies realmente lamentam a condição diagnosticada de ‎‎Bruce Willis. Talvez isso explique por que ele queria sair com um estrondo em 2021. Nossos melhores votos para Bruce e sua família," escreveu o Framboesa de Ouro no Twitter.

+++ LEIA MAIS: Bruce Willis: Diretores perceberam perda de memória anos antes de pausa na carreira do ator; entenda

Após receber críticas, o perfil deixou claro que não sabia da condição de Willis até o anúncio oficial do ator, realizado na última quarta, 30.

Além disso, os organizadores da cerimônia divulgaram um comunicado ao IndieWire e afirmaram que vão avaliar a situação. “Em defesa de Willis, talvez seus representantes não devessem deixá-lo fazer um volume tão alto de trabalho em tão pouco tempo. Oferecemos nossos melhores votos a Bruce e sua família. Ainda estamos discutindo como lidar com as notícias sobre o diagnóstico de Willis e entraremos em contato com você."

+++ LEIA MAIS: Bruce Willis é expulso de farmácia por estar sem máscara

Bruce Willis no Framboesa de Ouro

Estrelados por Willis, os filmes Emboscada (2022), Apex (2021), A Fortaleza (2021), Deadlock (2021), Meia-Noite no Switchgrass (2021), Sobreviva ao Jogo (2021), Out of Death (2021) e Invasão Cósmica (2021) concorreram na categoria Pior Performance de Bruce Willis em 2021.