Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Após sucesso de Urso do Pó Branco, Cocaine Shark ganha trailer

Produção B Cocaine Shark é inspirada em Urso do Pó Branco

Dimitrius Vlahos Publicado em 14/03/2023, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cocaine Shark (Foto: Divulgação / Wild Eye)
Cocaine Shark (Foto: Divulgação / Wild Eye)

Surfando na onda de Urso do Pó Branco (2023), a Wild Eye Releasing anunciou o lançamento de Cocaine Shark - uma alusão ao nome em inglês do longa-metragem sobre o Urso (Cocaine Bear). A paródia de baixo orçamento deve estrear no dia 7 de julho, em VOD, nos Estados Unidos.

"Um traficante da máfia lança nas ruas um novo estimulante altamente viciante chamado HT25, derivado de tubarões mantidos em cativeiro em um laboratório secreto e que causa efeitos colaterais monstruosos. Após uma explosão e vazamento no laboratório, um exército de tubarões mutantes e sedentos por sangue e outras criaturas são soltos no mundo enquanto um pequeno grupo de pessoas tenta impedir a carnificina," diz a sinopse (via Cinebuzz).

+++ LEIA MAIS: Blood and Honey: filme sangrento com Ursinho Pooh ganha trailer

Mark Polonia é o diretor, enquanto Bret McCormick assina o roteiro (The Abomination, Repligator). O elenco terá Jeff Kirkendall (Sharkula) e Kyle Rappaport (Camp Murder).

Confira o trailer:

Urso do Pó Branco conta história real?

O Urso do Pó Branco, filme de Elizabeth Banks, conta a história de um urso que, após consumir cocaína, passou a aterrorizar a população local. A droga teria caído de um avião, após uma missão fracassada de um traficante.

Embora soe absurda, a história é embasada em acontecimentos verdadeiros - claro, com algumas alterações fundamentais. Em 1985, moradores do estado da Geórgia começaram a procurar pacotes de cocaína avaliados em US$ 20 milhões perdidos na floresta de Chattahoochee-Oconee.

A principal diferença, no entanto, está no comportamento do urso. No longa-metragem, o animal torna-se violento e começa a atacar humanos que procuravam os pacotes deixados na região - em mistura de comédia e drama. Os impulsos são motivados pelo desejo de consumir mais cocaína. Na realidade, o urso foi encontrado morto, sem relatos de violência contra moradores, após overdose da droga.