Aquaman: Jason Momoa anuncia separação de Lisa Bonet após 16 anos de relacionamento: 'Sentimos os apertos e mudanças'

Momoa e Bonet se conheceram em 2005 e se casaram em 2017

Redação Publicado em 13/01/2022, às 11h30 - Atualizado em 15/01/2022, às 11h30

None
Jason Momoa e Lisa Bonet (Foto: Amy Sussman/Getty Images)

Na noite desta quarta, 12 de janeiro, o astro de Aquaman, Jason Momoa, 42 anos, usou o Instagram para anunciar o fim do seu casamento com Lisa Bonet, 54, após 16 anos de relacionamento. Os dois se conheceram em 2005 e, pouco depois, começaram a se relacionar; o casamento dos atores aconteceu em 2017.

Em uma publicação simples, acompanhada de um texto na legenda, Momoa explicou que a intenção de comunicar o fim do relacionamento é para continuar a vida com "dignidade e honestidade." Além de usar uma imagem com o mesmo texto da legenda, também há fotos da lua e de um pássaro nas mãos de um dos filhos. 

+++LEIA MAIS: Aquaman 2: estreia, elenco e tudo que sabemos sobre o filme da DC [LISTA]

"Todos nós sentimos os apertos e mudanças nesses tempos de transformação. Uma revolução está acontecendo - e com nossa família não é exceção... sentimos e crescemos com essas mudanças sísmicas que estão ocorrendo. Então, compartilhamos notícias de nossa família: Estamos nos separando. Estamos compartilhando isso não porque a gente ache que é midiático, mas para que, à medida que continuamos com nossas vidas, possamos fazer com dignidade e honestidade. O amor entre nós continua," escreveu o ator.

Veja a publicação:

+++LEIA MAIS: Jason Momoa não deixa filhos assistirem Baywatch e Conan: 'Filmes de super-heróis podem'

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jason Momoa (@prideofgypsies)

 

Jason Momoa e Bonet têm dois filhos: Lolla, 14 anos, e Nakoa-Wolf, de 13. A atriz também é mãe de Zoë Kravitz (The Batman), 33, quem é fruto do relacionamento de Bonet com Lenny Kravitz.


Aquaman 2

Com o título Aquaman And The Lost Kingdom (Aquaman e o Reino Perdido, em tradução livre), o filme tem direção de James Wan e previsão de lançamento para 16 dezembro de 2022. Segundo o Screen Rant, a produção irá focar no Reino Perdido de Atlântida, o qual foi dividido em sete após a cidade cair no oceano segundo a mitologia do DCEU.

+++LEIA MAIS: Aquaman 2: O que esperar de Arraia Negra no filme? Yahya Abdul-Mateen II responde