Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Barbie: Atriz revela que filme a deixou 'sem palavras'; entenda

Issa Rae interpretou Barbie Presidente no filme e já teve acesso à versão final

Redação Publicado em 25/06/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Issa Rae como Barbie Presidente em Barbie (Foto: Reprodução/Warner Bros. Discovery)
Issa Rae como Barbie Presidente em Barbie (Foto: Reprodução/Warner Bros. Discovery)

Intérprete da Barbie Presidente em Barbie, filme estrelado por Margot Robbie que estreia em 20 de julho de 2023 nos cinemas brasileiros, Issa Rae revelou como a produção dirigida por Greta Gerwig a deixou "sem palavras."

Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz foi questionada se já assistiu ao longa finalizado. "Sim, eu pude ver na casa de [Margot Robbie e do marido dela, Tom Ackerley] no pequeno cinema. Isso meio que me deixou sem palavras," respondeu. "É tão bem feito e fiel ao roteiro, que eu achei brilhante."

Foi incrível ver o que Greta foi capaz de realizar visualmente, como Margot é uma artista incrível e reviver como os números de dança foram executados, o que não consegui ver de perto. Foi algo muito, muito satisfatório e muito divertido. Eu estava literalmente rindo alto sozinha em um quarto escuro.

+++LEIA MAIS: Barbie: Filme esgotou tinta rosa no mundo pelo excesso usado nas gravações

Em seguida, Issa Rae comentou como foi trabalhar em Barbie e em projetos similares: "Eu adoro aparecer e me dizerem o que fazer. [Risos] Fico quase um pouco irritada quando as pessoas me perguntam: 'O que você faria aqui?' Eu fico tipo: 'Não, essa é a sua me***. Eu tenho feito isso, então você me diz o que você quer que eu faça e eu farei com prazer.'

Mas, é claro, com alguém como Greta, ela é tão respeitosa não apenas com a minha opinião, mas com a opinião de todos os outros.

Além disso, a atriz também aproveitou para elogiar bastante a diretora de Barbie. "Ela colabora com pessoas cujas opiniões ela valoriza e quer ter certeza de que está ouvindo todos," disse. "Ela é ótima em canalizar esses pensamentos por meio de sua própria visão e aumentá-los e elevá-los. Ela faz isso tão bem."

+++LEIA MAIS: A inusitada condição para Margot Robbie estrelar Barbie

"Definitivamente, havia partes do traje e da maneira como [Presidente Barbie] se comportava que ela era respeitosa comigo, e eu a vi ser assim com Kingsley Ben-Adir," continuou. "Todos tinham versões de como queriam que suas Barbies ou Kens fossem, e eu a vi pegar essas ideias e torná-las suas da melhor maneira possível."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!