Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Decisão criativa

Barbie: Cena com hit 'I’m Just Ken' quase foi cortada; entenda

Cantada por Ryan Gosling, cena de 'I’m Just Ken' é uma das favoritas dos fãs do filme de Greta Gerwig

Ryan Gosling (foto: Reprodução/Warner Bros. Discovery)
Ryan Gosling (foto: Reprodução/Warner Bros. Discovery)

Além de ter bastante espaço no marketing de Barbie, a cena com a música e coreografia complexa de "I’m Just Ken," cantada por Ryan Gosling, quase foi cortada do filme estrelado por Margot Robbie, como a diretora Greta Gerwig relembrou.

Durante entrevista participação no 2023 BFI London Film Festival, segundo informações da Variety, Gerwig relembrou como discutiu com o estúdio, que não acreditava na cena em questão, durante a pós-produção do filme.

+++LEIA MAIS: Barbie: Quanto dinheiro Ryan Gosling recebeu para interpretar Ken?

"No roteiro dizia apenas 'e então tudo se torna um balé dos sonhos e eles se resolvem através da dança.' Houve uma grande reunião em que foi meio 'você precisa disso?’ e eu fiquei meio 'tudo em mim precisa disso,'" afirmou a cineasta. "E eles disseram: 'O que isso quer dizer? O que é um balé dos sonhos?' E eu respondi 'por onde começo?'"

"Se as pessoas conseguiram entender isso em Cantando na Chuva (1952), acho que estaremos bem. Acho que as pessoas vão entender, e essa foi a grande referência," continuou Greta Gerwig. "Mesmo que tudo me parecesse certo e eu estivesse feliz com tudo o que estávamos fazendo, também tinha um sentimento meio: ‘Ah, não, isso pode ficar horrível, mas agora estou comprometida.'"

+++LEIA MAIS: Barbie: Por que Billie Eilish duvidou da qualidade da música 'What Was I Made For?'