Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Barbie

Barbie: Ryan Gosling se impressiona com sucesso de ‘I’m Just Ken’

Mark Ronson falou sobre a reação do ator: ‘Isso é tão surreal’

Redação Publicado em 28/09/2023, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Gosling como Ken (Reprodução/Warner Bros)
Ryan Gosling como Ken (Reprodução/Warner Bros)

Um dos hits do live action da Barbie (2023) é a canção “I’m Just Ken,” interpretada por Ryan Gosling. Em um evento sobre as músicas do filme de Greta Gerwig, o responsável pela trilha sonora, Mark Ronson, falou sobre como o ator se sente com o sucesso da faixa. 

“Ele se sente como alguém que não se deixa levar pelo entusiasmo pelo pouco que sei sobre ele”, disse Ronson. “Eu simplesmente enviava essas estatísticas para ele às vezes. Nem todas as estatísticas que compartilhamos, como 'Acabamos de atingir 750, fomos enganados nisso'. Mas todas as importantes, como 'Cara, sua música acabou de chegar ao Hot 100' e ele dizia ‘Isso é tão surreal. Eu nem sei o que te dizer.'”

+++LEIA MAIS: A cena deletada de Michael Cera em Barbie que fez Greta Gerwig ter crise de riso no set

Ronson disse ainda que Gosling “é um verdadeiro músico. Ele adora música. Acho que ele ficou realmente emocionado com isso. E Slash tocou na faixa. Então, houve certas coisas em que ele ficou muito animado com isso.”

Em entrevista aos nossos parceiros da Rolling Stone EUA,Greta Gerwig disse que tudo se deu de maneira orgânica no processo de gravação da faixa, escrita por Ronson e Andrew Wyatt: “Acho que se eu tivesse dito: ‘Quero que você cante e dance neste filme’, ele não teria necessariamente feito isso por mim. Mas era meio aquela coisa de ferver uma lagosta. Acho que quando ele estava cantando e dançando, ele nem sabia totalmente como tínhamos chegado lá.”

+++LEIA MAIS: Barbie Estranha é inspirada em David Bowie; entenda