Blonde: Ana de Armas é 'atraente’ e ‘convincente' como Marilyn Monroe, revela Adrien Brody

Adrien Brody, astro de O Pianista, elogiou a performance de Ana de Armas como Marilyn Monroe na cinebiografia da Netflix Blonde

Redação Publicado em 04/02/2022, às 18h17

None
Adrien Brody (Foto: Cindy Ord / Getty Images) | Ana de Armas (Foto: Pascal Le Segretain / Getty Images)

Adrien Brody (Peaky Blinders), astro de O Pianista (2002), elogiou a performance de Ana de Armas (Bata Antes de Entrar) como Marilyn Monroe em Blonde (2022). O ator, em entrevista ao The Hollywood Reporter, glorificou também a direção de Andrew Dominik (O Homem da Máfia).

Ao ser questionado se assistiu a cinebiografia da Netflix, Brody comentou: “Vi um primeiro corte há muito tempo, e é muito poderoso e grande. Andrew Dominik é tão incrível! Deus, sou muito grato por trabalhar com ele. Ele é uma alma tão talentosa, realmente.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por A N A D E A R M A S (@ana_d_armas)

+++LEIA MAIS: 007: Papel de Ana de Armas em Sem Tempo Para Morrer era (ainda) menor; entenda

O ator elogiou o desempenho da atriz de Blade Runner 2049 (2017) ao interpretar Monroe: “Ana de Armas é escandalosamente boa. Ela é muito atraente como Marilyn, como Norma Jeane. Tão convincente.”

Brody não foi o único a se impressionar com o trabalho de Armas. Jamie Lee Curtis (Halloween Kills: O Terror Continua), filha de Tony Curtis, quem estrelou ao lado de Monroe em Quanto Mais Quente Melhor (1959), também glorificou a atriz.

+++LEIA MAIS: John Wick: Ana de Armas pode estrelar spin-off da franquia; entenda

Curtis afirmou "cair no chão" quando viu a co-estrela de Entre Facas e Segredos(2019) como Monroe, além de ficar maravilhada com a autenticidade de Ana ao incorporal o papel de Marilyn no filme.


Blonde (2022)

Escrito e dirigido por Andrew Dominik, Blonde adapta o romance histórico homônimo de Joyce Carol Oates lançado em 2000. A obra aborda vida íntima de uma das atrizes mais populares e celebradas de Hollywood: Marilyn Monroe, também conhecida como Norma Jean Mortenson.

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Entre Facas e Segredos 2: Elenco, estreia e mais [LISTA]

Estrelado por Ana de Armas, o elenco conta com Adrien Brody como Arthur Asher Miller, Bobby Cannavale (Nove Desconhecidos) como Joe D., Julianne Nicholson (Mare of Easttown) como Gladys e Caspar Phillipson (Jackie) como John F. Kennedy. A cinebiografia está prevista para estrear em 2022 na Netflix.