Bo Burnham lança cenas e músicas deletadas de Inside, especial de comédia da Netflix

Um ano depois do lançamento de Inside, Bo Burnham mostra músicas e filmagens descartadas no aclamado especial de comédia

Redação Publicado em 31/05/2022, às 08h35

None
Bo Burnham em Inside (Foto: Reprodução/Netflix)

Passar a vida em quarentena durante pandemia de coronavírus foi bastante complicada. O comediante Bo Burnham falou sobre isso e os impactos da crise sanitária na saúde mental no aclamado Inside, especial de comédia musical da Netflix lançado em 30 de maio de 2022. Um ano depois da estreia, o também cantor, compositor, ator e diretor divulgou um vídeo com uma hora de cenas deletadas no canal de YouTube, intitulado The Inside Outtakes.

Além de revelar músicas descartadas, como uma que canta uma briga acalorada com a esposa, Lorene Scafaria, The Inside Outtakes conta com cenas e letras alternativas de outras músicas do especial original, como "Content," "How the World Works" e "Look Who's Inside Again." Também mostra outras esquetes e bastidores das gravações que foram ao corte final.

+++LEIA MAIS: 4 motivos para assistir Inside, especial de comédia de Bo Burnham para Netflix [LISTA]

"Um ano atrás hoje, lancei um especial chamado Inside. Passei os últimos dois meses editando e juntando materiais que gravei para o especial, mas não usei no final das contas," escreveu Burnham no Twitter na última segunda, 30. "Estará no meu canal de YouTube. Espero que você goste."

Sobre o que é Inside?

Totalmente filmado, dirigido, roteirizado e até mesmo cantado por Bo Burnham, o filme se passa inteiramente na casa dele. Sempre com um humor inteligente e áspero, o comediante consegue realizar um filme totalmente original e diferente de qualquer outro especial de comédia. A produção não apenas diverte, mas traz momentos de reflexão. Burnham não mostra o humor apenas como entretenimento, mas sim como uma forma de se manter são em meio ao caos. 

+++ LEIA MAIS: 5 filmes de comédia estrelados por Kristen Bell: De Você de Novo a Perfeita é a Mãe! [LISTA]