Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 filmes de comédia estrelados por Kristen Bell: De Você de Novo a Perfeita é a Mãe! [LISTA]

No dia do aniversário de Kristen Bell, relembramos cinco produções divertidas estreladas pela atriz

Redação Publicado em 18/07/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Bell (Foto: Reprodução /Twitter)
Kristen Bell (Foto: Reprodução /Twitter)

Ao longo de 23 anos de carreira, Kristen Bell trabalhou com os mais diversos gêneros cinematográficos, mas se tornou um nome de destaque das comédias norte-americanas. Seja como uma estrela de TV ou uma workaholic com traumas familiares, a artista sabe bem como fazer o público rir.

Em homenagem à trajetória de Kristen Bell, que completou 41 anos neste domingo, 18, a Rolling Stone Brasilseparou cinco filmes de comédia estrelados pela atriz, de acordo com as sinopses do IMDb. Confira:

+++ LEIA MAIS: Netflix cancela 4 séries originais de comédia; saiba quais são

Ressaca de Amor (2008)

"O Devastado Peter tira férias no Havaí para lidar com o recente rompimento com sua namorada, a estrela de TV Sarah. Mal sabe ele, Sarah está viajando para o mesmo resort que seu ex - e ela está trazendo o novo namorado."


Você de Novo (2010)

"Quando uma jovem percebe que seu irmão está prestes a se casar com a garota que a intimidou no colégio, ela começa a expor verdades sobre a noiva."

+++ LEIA MAIS: Saudade de Modern Family? Confira 6 filmes de comédia com o elenco da sitcom [LISTA]


Quando em Roma (2010)

"Beth é uma nova-iorquina jovem e ambiciosa que não tem muita sorte no amor. No entanto, em uma viagem turbulenta a Roma, ela impulsivamente rouba algumas moedas de uma suposta fonte de amor e é agressivamente perseguida por vários pretendentes."


Perfeita é a Mãe! (2016)

"Quando três mães sobrecarregadas e pouco valorizadas são empurradas além de seus limites, elas abandonam suas responsabilidades convencionais por uma sacudida de liberdade, diversão e autoindulgência cômica há muito tempo esperada."

+++ LEIA MAIS: 5 motivos para assistir Paternidade, novo filme da Netflix estrelado por Kevin Hart [LISTA]


Tal Pai, Tal Filha (2018)

"Depois que é deixada no altar, uma executiva de publicidade workaholic acaba em seu cruzeiro de lua de mel no Caribe com seu pai distante."


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL