As Branquelas 2 é 'necessário' para a atualidade, diz Marlon Wayans

Apesar de ser considerado fracasso de crítica, As Branquelas conquistou o público - e Marlon Wayans acredita que uma sequência do filme é 'necessária'

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/08/2021, às 16h11 - Atualizado em 17/08/2021, às 18h03

None
Marlon Wayans e Shawn Wayans em As Branquelas (Foto: Reprodução)

Apesar de ser considerado um fracasso de crítica, As Branquelas (2004) conquistou o público ao contar a história dos irmãos agentes do FBI que se disfarçam como duas irmãs brancas ricas. Após anos do lançamento, Marlon Wayans, protagonista do filme, acredita que sequência da produção é “necessária.”

Para o ator, quem interpreta Marcus, seria importante Hollywood produzir As Branquelas 2 atualmente, pois o mundo precisa rir mais. Em entrevista à Variety, Wayans explicou o motivo de incentivar uma sequência do filme e confirmou que a produção está em andamento. 

+++ LEIA MAIS: 15 anos depois, As Branquelas vai ganhar sequência, garante Terry Crews

"Acho que As Branquelas 2 é necessário. Penso que ficamos tão sérios que precisamos afrouxar um pouco nossos laços e rir um pouco. Não acredito que Hollywood entenda como As Branquelas 2 seria um rolo compressor. E o mundo continua nos dando mais [ideias],” explicou o ator, de acordo com o Screen Rant.

As Branquelas (2004): sobre o que é o filme?

Com Marlon Wayans como Marcus Copeland e Shawn Wayans como Kevin Copeland, As Branquelas foi dirigido e co-escrito por Keenen Ivory Wayans. No filme, somos apresentados a uma dupla de irmãos que trabalham no FBI, os quais são encarregados de proteger duas socialites de um atentado. Para isso, disfarçam-se como irmãs brancas ricas. 

+++ LEIA MAIS: Como As Branquelas transformou 'A Thousand Miles' em um clássico?

O filme não conta com muitas críticas positivas, mas tem o carinho do público e um alto número de bilheteria: arrecadou US$ 113 milhões ao redor do mundo. 


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!