Como As Branquelas transformou 'A Thousand Miles' em um clássico?

Filme foi lançado há 16 anos

Redação Publicado em 05/06/2020, às 19h49

None
As Branquelas (Foto: Reprodução / Columbia)

Em entrevista à EW, Marlon Wayans (Marcus), Shawn Wayans (Kevin) e Terry Crews (Latrell), comemoraram os 16 anos de lançamento de As Branquelas. Na conversa, relembraram momentos marcantes do filme: a cena da música "A Thousand Miles".

A faixa de Vanessa Carlton chegou ao topo das paradas em 2002, quando foi lançada. No entanto, a canção virou um clássico depois do personagem Latrell fazer um lip-sync dela.

+++ LEIA MAIS: Trio recria cena hilária de As Branquelas em trem no Rio de Janeiro; assista

Na entrevista, Marlon comentou como a "música era popular na época, mas não era enorme". Wayans revelou o motivo da música entrar no filme: "Eu costumava ouvir porque achava engraçado. E todo mundo tinha ouvido, então todos nós escolhemos".

No bate-papo, a própria Carlton revelou que não iria permitir que a música fosse usada em outra situação para ser reduzida. "E é claro que Wayans sabia disso em algum nível".

+++LEIA MAIS: Terry Crews aceita pedidos e toca tema de Brooklyn Nine-Nine, Star Wars e outros no Twitter; assista

Crews enfatizou que ouviu a música por semanas e "sem parar". "Eu estava tão pronto que fiz a coisa toda de uma só vez", continuou o ator. Ele também admitiu que toda a cena foi coreografada.

Carlton também disse: "O ponto principal da piada com Terry é que é uma música que literalmente todo mundo adora. Apesar dessa música ter uma parte de piano tão clássica, é de alguma forma totalmente genérica".

+++ LEIA MAIS: Terry Crews incorpora personagem de Brooklyn Nine-Nine e prova dezenas de tipos de iogurte [VÍDEO]

Assista à cena:


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE