Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como As Branquelas transformou 'A Thousand Miles' em um clássico?

Filme foi lançado há 16 anos

Redação Publicado em 05/06/2020, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As Branquelas (Foto: Reprodução / Columbia)
As Branquelas (Foto: Reprodução / Columbia)

Em entrevista à EW, Marlon Wayans (Marcus), Shawn Wayans (Kevin) e Terry Crews (Latrell), comemoraram os 16 anos de lançamento de As Branquelas. Na conversa, relembraram momentos marcantes do filme: a cena da música "A Thousand Miles".

A faixa de Vanessa Carlton chegou ao topo das paradas em 2002, quando foi lançada. No entanto, a canção virou um clássico depois do personagem Latrell fazer um lip-sync dela.

+++ LEIA MAIS: Trio recria cena hilária de As Branquelas em trem no Rio de Janeiro; assista

Na entrevista, Marlon comentou como a "música era popular na época, mas não era enorme". Wayans revelou o motivo da música entrar no filme: "Eu costumava ouvir porque achava engraçado. E todo mundo tinha ouvido, então todos nós escolhemos".

No bate-papo, a própria Carlton revelou que não iria permitir que a música fosse usada em outra situação para ser reduzida. "E é claro que Wayans sabia disso em algum nível".

+++LEIA MAIS: Terry Crews aceita pedidos e toca tema de Brooklyn Nine-Nine, Star Wars e outros no Twitter; assista

Crews enfatizou que ouviu a música por semanas e "sem parar". "Eu estava tão pronto que fiz a coisa toda de uma só vez", continuou o ator. Ele também admitiu que toda a cena foi coreografada.

Carlton também disse: "O ponto principal da piada com Terry é que é uma música que literalmente todo mundo adora. Apesar dessa música ter uma parte de piano tão clássica, é de alguma forma totalmente genérica".

+++ LEIA MAIS: Terry Crews incorpora personagem de Brooklyn Nine-Nine e prova dezenas de tipos de iogurte [VÍDEO]

Assista à cena:


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE