Bruce Willis: John Travolta, Sylvester Stallone e mais prestam homenagem ao ator

Bruce Willis anunciou pausa na carreira após ser diagnosticado com afasia e recebeu homenagens de amigos nas redes sociais

Redação Publicado em 01/04/2022, às 12h28

None
Bruce Willis (Foto: Tim P. Whitby / Getty Images)

Bruce Willis anunciou pausa na carreira após ser diagnosticado com afasia, distúrbio de linguagem motivado por dano cerebral que afeta a capacidade de comunicação. Após o anúncio, publicado pela família do astro nas redes sociais, diversos atores prestaram homenagens nas redes sociais. (via Omelete)

Em publicação no Instagram, John Travolta escreveu: “Bruce e eu nos tornamos bons amigos quando compartilhamos dois dos nossos maiores hits: Pulp Fiction e Olha Quem Está Falando?. Anos depois, ele me disse: ‘John, quero que saiba que, quando algo bom acontece com você, sinto como se estivesse acontecendo comigo.’ Ele tem uma alma generosa. Eu te amo, Bruce.”

+++ LEIA MAIS: Bruce Willis pausa carreira de ator após diagnóstico de afasia; entenda

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por John Travolta (@johntravolta)

 

“Temos muita história, rezando pelo seu melhor e pela sua família maravilhosa,” escreveu Sylvester Stallone em outra publicação. M. Night Shyamalan também compartilhou uma mensagem para Willis: “Todo meu amor e respeito ao meu irmão mais velho Bruce Willis. Sei que sua família maravilhosa está o rodeando com apoio e força. Ele sempre será o herói daquele pôster na minha parede quando era criança.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone)

Em outro tweet, Kevin Smith escreveu: “Muito antes Tiras em Apuros, eu era um grande fã de Bruce Willis — então isso é realmente doloroso de ler. Ele adorava atuar e cantar e a perda disso deve ser devastadora para ele. Eu me sinto um idiota pelas minhas reclamações mesquinhas de 2010. Sinto muito por BW e sua família.”

+++ LEIA MAIS: Framboesa de Ouro cancela prêmio de Bruce Willis após anúncio de aposentadoria; entenda

Seth Green escreveu: “Tenho tanto amor por Bruce Willis, e sou grato por todos os personagens que ele nos deu. Abraços e amor para toda sua família - obrigado por compartilhá-lo com a gente.” Enquanto Dean Norris publicou uma foto com o ator e a legenda: “Muito triste de ouvir a notícia sobre Bruce Willis. Trabalhei com ele em Desejo de Matar e ele foi um homem incrível, amável e f*dão. Rezo por ele e sua família. Lenda.”

Indicado em cinco Globos de Ouro - vencendo uma das premiações pelo trabalho em A Gata e o Rato (1985) - e três Emmy Awards, a carreira de Willis conta com diversos sucessos. O astro arrecadou mais de US$ 5 bilhões nas bilheterias mundias, além de estrelar franquias renomadas como Duro de Matar (1988) e participar de séries icônicas como Friends (1994).