Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Channing Tatum: 6 filmes icônicos com o ator [LISTA]

Um dos atores mais populares de Hollywood, Channing Tatum completou 42 anos nesta terça, 26

Redação Publicado em 26/04/2022, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Channing Tatum (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images for Paramount Pictures)
Channing Tatum (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images for Paramount Pictures)

Um dos atores mais populares de Hollywood, Channing Tatum conquistou o público pelos filmes de comédia e produções adolescentes, em que costuma interpretar o galã. O ator estreou no cinema em Coach Carter - Treino para a Vida, lançado em 2005 — e, desde então, coleciona sucessos na filmografia. 

Nesta terça, 26, Tatum completou 42 anos. Para comemorar o aniversário do astro, separamos seis filmes icônicos com o ator. As sinopses são do Rotten Tomatoes. Confira: 

+++LEIA MAIS: Os 20 melhores atores do Oscar nas últimas duas décadas, do pior ao melhor, de Leonardo DiCaprio a Jamie Foxx [LISTA]


Foxcatcher (2014) 

"Quando o rico John du Pont (Steve Carell) convida o lutador olímpico Mark Schultz (Channing Tatum) para se mudar para sua propriedade e ajudar a formar uma equipe de luta livre para as Olimpíadas de 1988, Mark vê uma maneira de sair da sombra de seu carismático irmão, Dave (Mark Ruffalo). No entanto, du Pont começa a levar Mark para um caminho sombrio, fazendo com que a auto-estima do atleta caia. Enquanto isso, du Pont fica obcecado em trazer Dave para o rebanho, eventualmente levando os três a uma tragédia imprevista."


Anjos da Lei (2012) 

"Quando os policiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) se juntam à unidade secreta da Jump Street, eles usam suas aparências juvenis para se disfarçarem como estudantes do ensino médio. Eles trocam suas armas e distintivos por mochilas e decidem fechar uma perigosa rede de drogas. Mas, com o passar do tempo, Schmidt e Jenko descobrem que o ensino médio não é nada como era apenas alguns anos antes — e, além disso, eles devem novamente enfrentar o terror e a ansiedade adolescente que pensavam ter deixado para trás."

+++ LEIA MAIS: Magic Mike: Channing Tatum confirma 3º filme da franquia


Magic Mike (2012) 

"Durante o dia, Mike (Channing Tatum) consegue sobreviver de todas as maneiras que pode – trabalhos manuais, detalhando carros ou projetando móveis. Mas a noite é quando Mike realmente consegue mostrar seus muitos talentos: ele é a atração principal em uma revista masculina. Mike vê potencial em um jovem de 19 anos que ele chama de Kid (Alex Pettyfer), coloca o adolescente sob sua asa e o instrui nos truques do comércio. No entanto, Mike descobre que há uma desvantagem no estilo de vida de stripper quando isso ameaça seu romance com a irmã de Kid."


Logan Lucky - Roubo em Família (2017) 

"O homem de família da Virgínia Ocidental, Jimmy Logan, se une ao irmão de um braço só, Clyde, e à irmã Mellie, para roubar dinheiro do Charlotte Motor Speedway, na Carolina do Norte. Jimmy também recruta o especialista em demolição Joe Bang para ajudá-los a invadir o sistema subterrâneo da pista. As complicações surgem quando uma confusão força a tripulação a realizar o assalto durante uma corrida popular da NASCAR enquanto também tenta evitar um implacável agente do FBI."

+++LEIA MAIS: Os 6 melhores filmes de Channing Tatum, do pior ao melhor, segundo IMDb [LISTA]


Querido John (2010) 

"Quando o soldado John Tyree (Channing Tatum) conhece uma estudante universitária idealista, Savannah Curtis (Amanda Seyfried), é o começo de um forte romance. Ao longo dos próximos sete anos tumultuados e separados pela implantação cada vez mais perigosa de John, os amantes mantêm contato através de suas cartas, encontrando-se pessoalmente apenas raramente. No entanto, sua correspondência desencadeia consequências que nenhum dos dois poderia prever."


Ela é o Cara (2006) 

"Viola Johnson (Amanda Bynes) está em apuros. Complicações ameaçam seu esquema de se passar por seu irmão gêmeo, Sebastian, e tomar seu lugar em um novo internato. Ela se apaixona por seu belo colega de quarto, Duke (Channing Tatum), que ama a linda Olivia, que se apaixonou por Sebastian! Como se isso não bastasse, o gêmeo de Viola volta de Londres antes do previsto, mas não faz ideia de que sua irmã já o substituiu no campus."