Magic Mike: Channing Tatum confirma 3º filme da franquia

Após Magic Mike XXL, lançado em 2015, franquia deve ganhar uma sequência com Channing Tatum e diretor Steven Soderbergh

Redação Publicado em 29/11/2021, às 15h54 - Atualizado às 15h55

None
Channing Tatum em Magic Mike (Foto: Reprodução)

Sucesso de bilheteria, a franquia Magic Mike tem dois filmes famosos que acompanham um grupo de strippers liderados por Mike Lane (Channing Tatum) em seus obstáculos pessoais e profissionais. Seis anos após a segunda produção, o astro anunciou o desenvolvimento de mais uma sequência, chamada Magic Mike's Last Dance (“última dança do Magic Mike”, em tradução livre).

Tatum usou o Twitter nesta segunda, 29 de novembro, para publicar a imagem da primeira página do roteiro de Magic Mike 3 — e confirmar que, de fato, o filme vai acontecer: “Bem, mundo, parece que Mike Lane está batendo de volta,” escreveu o astro na rede social.

+++LEIA MAIS: Os 6 melhores filmes de Channing Tatum, do pior ao melhor, segundo IMDb [LISTA]

Na publicação, lê-se que Steven Soderbergh volta para a direção do terceiro filme — e Reid Carolin estará novamente no roteiro da produção. Conforme lembrou o Omelete, Soderbergh dirigiu o original Magic Mike(2012), mas a continuação Magic Mike XXL (2015) foi dirigida por Gregory Jacobs.

Segundo o Deadline, a estreia de Magic Mike's Last Dance será exclusiva no streaming HBO Max - a data de lançamento, contudo, ainda não foi anunciada. Detalhes sobre trama e elenco também não foram divulgados.

+++LEIA MAIS: Johnny Depp acusa Amber Heard de traição com Leonardo DiCaprio e Channing Tatum

Magic Mike

Mistura de drama, comédia dramática e muita dança, Magic Mike estreou nas telonas brasileiras em novembro de 2012 para acompanhar Mike. O protagonista, estrelada por Channing Tatum, é stripper que tenta ensinar a um jovem a arte de seduzir as mulheres em um palco.

Juntos, os dois filmes da franquia arrecadaram quase US$ 300 milhões (cerca de R$ 1.6 bilhão, segundo cotação atual) em bilheteria ao redor do mundo.