Clint Eastwood: icônico diretor de 91 anos nega desejo de se aposentar; entenda

Prestes a lançar o próximo projeto, Clint Eastwood descartou desejo de aposentadoria - e explicou os motivos

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 10/09/2021, às 19h09 - Atualizado às 19h46

None
Clint Eastwood (Foto: Amy Sussman/ Getty Images for AFI)

Clássico ator de Três Homens em Conflito (1996), Clint Eastwood completou 91 anos - mas a idade não importa, pois o cineasta não tem pretensões de se aposentar: "Não tenho outra coisa para fazer.”

Prestes a lançar o próximo projeto nos cinemas, Cry Macho: O Caminho para Redenção (2021), Eastwood nem cogita a ideia de se aposentar como diretor e ator - e explicou os motivos em entrevista à Parade

+++ LEIA MAIS: Os 6 melhores filmes de Clint Eastwood: de Os Imperdoáveis a O Estranho sem Nome [LISTA]

"Estou sempre pensando no próximo filme que quero fazer. Ainda amo pegar a ideia de alguém, um livro ou uma peça, e desenvolvê-la da minha maneira. Talvez algumas outras pessoas gostem de fazer um par de filmes e depois se aposentar, e isso é ótimo. Talvez elas tenham alguma outra coisa para fazer. Eu não tenho. Amo filmes, e amo fazê-los,” contou Eastwood

Além de revelar ter sempre novos desafios na carreira, o cineasta afirmou estar bem de saúde aos 91 anos. “Me lembro do ano em que meu avô completou 90 anos, e ele ainda era um homem vigoroso naquela idade. E minha mãe viveu até os 97,” finalizou. 

+++ LEIA MAIS: Tarantino revela a cena favorita da história do cinema - e o filme é um clássico do faroeste de 1966

Tudo sobre Cry Macho: O Caminho para Redenção (2021)

Baseado no romance homônimo de 1975 de N. Richard Nash, Cry Macho: O Caminho para Redenção (2021) é protagonizado e estrelado por Clint Eastwood e tem estreia prevista para 17 de setembro de 2021 nos cinemas. 

O filme retrata um antigo astro do rodeio que, por precisar de um trabalho, aceita levar o filho de um ex-patrão em uma jornada do México aos Estados Unidos. Durante o trajeto, criam elos surpreendentes. 

+++ LEIA MAIS: Morre Ennio Morricone, gênio das trilhas sonoras de faroeste, aos 91 anos

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cry Macho Film (@crymacho)