Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / NOVIDADE

Cynthia Erivo celebra fim das gravações dos filmes de Wicked, sucesso da Broadway

Dividida em dois filmes, a novidade conta a história de como Elphaba e Glinda se transformaram na Bruxa Má do Oeste e a Bruxa Boa do Sul

Cynthia Erivo celebra fim das gravações dos filmes de Wicked, adaptação do sucesso da Broadway (Foto: Divulgação/Universal Pictures)
Cynthia Erivo celebra fim das gravações dos filmes de Wicked, adaptação do sucesso da Broadway (Foto: Divulgação/Universal Pictures)

As filmagens de Wicked, adaptação cinematográfico do musical de sucesso da Broadway, chegaram ao fim. Em suas redes sociais, Cynthia Erivo(Harriet), que dá vida à protagonista Elphaba, celebrou a conclusão do filme, que será dividido em duas partes lançadas entre 2024 e 2025.

"Eu venho tentado pensar no que eu diria quando esse dia finalmente chegasse e eu estou falhando miseravelmente porque, honestamente, não há palavras suficientes para expressar totalmente o que essa experiência significou para mim, então eu deixarei vocês com essa tarefa", começou a atriz.

"ESSE momento, esse filme, essas pessoas, esse elenco, essa equipe, esse diretor, minha Glinda [personagem vivida por Ariana Grande], foram o MAIOR presente que eu poderia ter pedido e eu sou eternamente agradecida por ter a chance de apresentar a vocês essa Elphie. Eu espero que, quando vocês a conhecerem, você irão amá-la tão intensamente quanto eu", acrescentou Erivo.

Wicked é inspirado no musical de sucesso e conta a história de duas amigas improváveis, Elphaba, a Bruxa Má do Oeste, e Glinda, a Bruxa Boa do Sul, que se tornam melhores amigas, mesmo com personalidades opostas, diferentes pontos de vista e a disputa pelo amor de um mesmo homem.

Além de Cynthia Erivo e Ariana Grande, o elenco do filme ainda conta com Jonathan Bailey (Bridgerton, Companheiros de Viagem) como o príncipe Fiyero, Michelle Yeoh (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Bowen Yang (Megarromântico, Saturday Night Live) e Jeff Goldblum (Jurassic Park), entre outros.

Dirigido por Jon M. Chu, de Em Um Bairro de Nova York (2020), Wicked será dividido em duas partes. A primeira delas está prevista para chegar aos cinemas norte-americanos ainda este ano, em 27 de novembro, e a segunda no ano seguinte, em 26 de novembro de 2025. Por aqui, as datas de estreia do filme ainda não foram confirmadas.

Quem leva o prêmio de Melhor Filme no Oscar 2024? Vote no seu favorito!

  • American Fiction
  • Anatomia de uma Queda
  • Barbie
  • Os Rejeitados
  • Assassinos da Lua das Flores
  • Maestro
  • Oppenheimer
  • Vidas Passadas
  • Pobres Criaturas
  • Zona de Interesse

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!