De Repente 30: Por que Mark Ruffalo quase desistiu de estrelar o filme?

Ao lado de Jennifer Garner, Mark Ruffalo interpretou o romântico Matt Flamhaff em De Repente 30

Julia Harumi Morita Publicado em 19/10/2021, às 15h19 - Atualizado em 09/11/2021, às 14h48

None
Mark Ruffalo em De Repente 30 (Foto: Reprodução via IMDb)

De Repente 30 (2004) é um dos filmes mais populares da carreira de Mark Ruffalo, quem acumulou comédias românticas no currículo antes de interpretar o Hulk no Universo Cinematográfico da Marvel. Mas você sabia que o ator quase desistiu do longa-metragem? (Via Screen Rant)

Em março de 2021, Jennifer Garner, intérprete da protagonista e par romântico de Ruffalo, revelou curiosidades sobre De Repente 30 enquanto promovia outro filme, Dia do Sim (2021), em entrevista ao The Skimm.

+++ LEIA MAIS: De Repente 30: 4 curiosidades sobre filme com Jennifer Garner; atores da Marvel, Renée Zellweger como protagonista e mais [LISTA]

Ao ser questionada sobre a cena favorita dele em De Repente 30,Garner relembrou a coreografia de "Thriller," do Michael Jackson - e como Ruffalo não estava preparado para os ensaios.

Nosso primeiro ensaio, acho que foi com Mark, Judy e eu. Durante os anos de crescimento, Judy e eu fomos dançarinas, e o pobre Mark não sabia disso. E ele veio e odiou tanto o processo de ensaio que quase desistiu do filme.
 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por theSkimm (@theskimm)

 

Apesar das dificuldades, o ator insistiu no papel e participou da sequência de dança icônica — uma das cenas mais queridas dos fãs. Dirigido por Gary Winick, De Repente 30 conquistou 70% de aprovação popular e arrecadou US$ 56 milhões nas bilheterias norte-americanas, de acordo com o Rotten Tomatoes.

+++LEIA MAIS: ‘De que lado você está: Amazônia ou Bolsonaro?’, questiona Mark Ruffalo ao divulgar vídeo sobre desmatamento

De Repente 30

Do gênero comédia romântica e fantasia, De Repente 30 foi dirigido Gary Winick para acompanhar a história de Jenna, quem sempre quis ficar mais velha. Ao fazer 13 anos, a personagem faz o desejo de envelhecer, e ele vira realidade. A garota transforma-se em uma mulher de 30 anos interpretada por Jennifer Garner — e diversos acontecimentos hilários acontecem a partir dessa transformação.