Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Deadpool 3: Demolidor estará no filme? Charlie Cox responde

Rumores apontam participação do Demolidor de Charlie Cox no próximo filme do Deadpool

Redação Publicado em 23/12/2022, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Cox (Foto: Getty IMages)
Charlie Cox (Foto: Getty IMages)

Charlie Cox acabou com mistério sobre possível aparição do Demolidor no próximo filme do Deadpool - ou pelo menos tentou. Em entrevista ao TechRadar (via Screen Rant), o ator negou que estará no longa-metragem do MCU.

"Oh, Deus. O que foi que eu disse? Ah, sim, eu contei na Alemanha. Posso confirmar para vocês agora, definitivamente não estou em Deadpool 3," afirmou de forma categórica, contradizendo entrevistas anteriores em que considerou especulações sobre o filme.

+++LEIA MAIS: Demolidor: Atriz relembra momento mais fofo com Charlie Cox na série

Se isso [participação do Demolidor] for verdade, eu contei antes da hora. Se não for, os fãs que estão empolgados sobre algo vão acabar se decepcionando.

Na entrevista anterior citada por ele, Cox mencionou que seria "muito legal" ter o Demolidor ao lado do Deadpool, pois há conexão entre o tom dos personagens. Em outra conversa, desta vez com o site NME, ator comparou produção de Matt Murdock na Netflix com a nova versão estabelecida no Disney+:

+++ LEIA MAIS: Demolidor no Disney+ não será sombrio como na Netflix, diz Charlie Cox

"Minha opinião é que esse personagem funciona melhor quando é voltado para um público um pouco mais maduro. Meu instinto é que no Disney+ será sombrio, mas provavelmente não será tão sangrento," continuou Charlie Cox. "Eu diria a essas pessoas, nós fizemos isso. Vamos pegar as coisas que realmente funcionaram, mas podemos ampliar? Podemos atrair um público um pouco mais jovem sem perder o que aprendemos sobre o que funciona?"