Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Demolidor no Disney+ não será sombrio como na Netflix, diz Charlie Cox

Após atuar na série do Demolidor da Netflix entre 2015 e 2018, Charlie Cox voltou ao papel, agora no MCU, em 2021

Redação Publicado em 22/12/2022, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demolidor em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Foto: Reprodução/Disney+)
Demolidor em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Foto: Reprodução/Disney+)

Uma das produções mais aguardadas do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) dos próximos anos, Daredevil: Born Again (ainda sem título oficial no Brasil) contará com o retorno de Demolidor, interpretado por Charlie Cox, como protagonista. Segundo o ator, a produção do Disney+ não será sombria igual na Netflix.

Durante entrevista à NME, Cox passou por diversos tópicos da carreira, mas falou bastante sobre o trabalho dele na Marvel, que começou com Demolidor, série da Netflix lançada entre 2015 e 2018, e mudou para as produções do MCU a partir de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021).

+++LEIA MAIS: Mulher-Hulk: Trailer mostra cenas inéditas com Demolidor; assista

Além de Sem Volta para Casa, o ator reprisou o papel na série do Disney+Mulher-Hulk, e explicou como o personagem era uma versão diferente daquela vista na Netflix. "Isso precisa ser uma reencarnação, tem que ser diferente, senão por que estamos fazendo isso? [No MCU, Matt Murdock é] perspicaz, engraçado, carismático e despreocupado às vezes," explicou.

"Minha opinião é que esse personagem funciona melhor quando é voltado para um público um pouco mais maduro. Meu instinto é que no Disney+ será sombrio, mas provavelmente não será tão sangrento," continuou Charlie Cox. "Eu diria a essas pessoas, nós fizemos isso. Vamos pegar as coisas que realmente funcionaram, mas podemos ampliar? Podemos atrair um público um pouco mais jovem sem perder o que aprendemos sobre o que funciona?"

+++LEIA MAIS: Demolidor: Atriz relembra momento mais fofo com Charlie Cox na série