Don't Look Up: Ron Perlman rebate críticas ao filme: 'F***-se'

O ator Ron Perlman faz parte do elenco de Don't Look Up ao lado de Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence e mais.

Redação Publicado em 26/01/2022, às 15h45

None
Ron Perlman (Foto: Reprodução /Instagram)

Ron Perlman rebateu as críticas ao filme Don't Look Up (2021), da Netflix. O ator é um dos grandes nomes do elenco, o qual também conta com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep e mais.

Em entrevista ao The Independent, Perlman disse: “F***-se você, sua presunção e essa necessidade perpértua de dizer tudo de ruim sobre algo apenas para chamar atenção por algo que você não tinha ideia de criar. É corrupto. E é doente. E é distorcido.”

+++ LEIA MAIS: Don't Look Up: Bolsonaro diria 'não olhe para cima,' segundo diretor Adam McKay

Don't Look Up recebeu críticas mistas e, no momento, possui apenas 55% de aprovação dos críticos. Durante a entrevista, Perlman também falou sobre o impacto da internet nas notícias. “Em parte, a internet quase matou o jornalismo. E agora o jornalismo está tentando fazer tudo o que pode para cooptar e manter sua importância.”

Mais sobre Don’t Look Up (2021)

Dirigido por Adam McKay (A Grande Aposta), Don’t Look Up acompanha dois astrônomos que descobrem um cometa apocalíptico capaz destruir a Terra em seis meses. Para salvar a humanidade, eles devem lidar com o governo dos Estados Unidos e uma sociedade que desconsidera as evidências científicas.

+++LEIA MAIS: Don't Look Up: Jennifer Lawrence revela por que 'foi um inferno' filmar cena com Leonardo DiCaprio

No longa-metragem, Perlman interpreta Benedict Drask, um militar e uma figura polêmica que foi escolhida pelo governo norte-americano para viajar até o espaço e tentar destruir o grande cometa.