Don't Look Up: Jennifer Lawrence ficou 'chapada' para entrar no personagem; entenda

Com Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio no elenco, Don't Look Up estreia na Netflix no dia 24 de dezembro

Julia Harumi Morita Publicado em 22/11/2021, às 14h08

None
Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence em Don't Look Up (Foto: Reprodução /Twitter)

Jennifer Lawrence revelou que ficou "chapada" para interpretar a astrônoma Kate Dibiasky no filme Don't Look Up, da Netflix. Durante uma sessão de perguntas e respostas em Los Angeles, a atriz falou sobre a escolha artística junto com o diretor Adam McKay. (Via Yahoo! Entertainment)

Após o cineasta pedir permissão e começar a falar sobre o uso da cannabis no set de filmagens, Lawrence interrompeu o colega de trabalho e enfatizou que "não estava grávida [na época]” - a atriz anunciou o primeiro filho com Cooke Maroney no último mês de setembro.

+++ LEIA MAIS: Don’t Look Up: Primeiras reações são muito positivas e destacam sátira inteligente; confira

Então, McKay explicou que Lawrence pediu para ficar chapada antes de gravar uma cena específica. "Porque minha personagem estava ficando chapada no filme,”
justificou Lawrence.

“Então, Jen estava tipo: 'Você vai me colocar em alguma improvisação?' - o que sempre fazemos. E eu disse: 'Não, você pode ficar chapada'," contou McKay.

+++ LEIA MAIS: Don't Look Up: elenco, estreia, trailer e tudo que sabemos sobre filme da Netflix com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep e Ariana Grande [LISTA]

O diretor também disse: “Sempre recorria à minha supervisora ​​de roteiro, Cate Hardman, e dizia: 'Só quero dizer: 'Ei, Jen. Acho que tenho uma ideia para um monólogo para você.' E eu olhava para Jen e dizia:' Não consigo. Seria muito cruel.' Então te deixei sozinha."

De acordo com Lawrence, a situação a transformou em "um verdadeiro alvo" de brincadeiras. “Todo mundo estava fo***** comigo... talvez porque estava chapada. É fácil de fo*** com [alguém chapado].”

+++ LEIA MAIS: Don't Look Up: Jennifer Lawrence teve dificuldades com piercing de nariz falso: 'Muitas vezes inalei acidentalmente'

Don't Look Up

Com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Meryl Streep e mais no elenco, Don't Look Up acompanha a tentativa de dois astrônomos de alertar a população sobre um cometa capaz de destruir a Terra - porém eles continuam sendo ignorados por todos, até mesmo a presidente dos Estados Unidos.