Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Duna 2: Atuação de Austin Butler é mistura de Mick Jagger, assassino psicopata e esgrimista olímpico, diz diretor

Austin Butler interpreta o vilão Feyd-Rautha em Duna: Parte 2

Redação Publicado em 28/08/2023, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Austin Butler como Feyd-Rautha em Duna 2 (Foto: Reprodução/Warner Bros.)
Austin Butler como Feyd-Rautha em Duna 2 (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

Adiado por conta da greve de atores e roteiristas de Hollywood, Duna: Parte 2 promete ter diversas atuações memoráveis, e uma delas é de Austin Butler, que é uma mistura de Mick Jagger, assassino psicopata e esgrimista olímpico, segundo o diretor Denis Villeneuve.

Durante entrevista à Empire, Villeneuve deu alguns detalhes sobre a trama do filme - e o trabalho de Butler, intérprete de Feyd-Rautha. "Austin trouxe [a Feyd-Rautha] uma mistura de assassino psicopata, esgrimista olímpico, uma cobra e Mick Jagger. Ele tem apelo sexual, carisma e loucura tremendos. É bem chamativo," afirmou o cineasta.

+++LEIA MAIS: Zendaya, Timothée Chalamet e Florence Pugh são 'nova força de Hollywood', diz diretor


Duna 2: Austin Butler é a parte mais divertida do filme, diz ator

Um dos filmes mais aguardados de 2023 (mas pode ser adiado por conta da greve dos atores e roteiristas), Duna 2 contará com novidades no elenco, como Austin Butler, intérprete de Feyd-Rautha, descrito como uma das partes mais divertidas da produção, segundo Stephen Henderson (Thufir Hawat).

Durante entrevista ao podcast The Persistent Pursuit (via Cinema Solace), feito pela Universidade de Purdue, o ator relembrou as filmagens da produção dirigida por Denis Villeneuve e estrelada por Timothée Chalamet, intérprete de Paul Atreides.

+++LEIA MAIS: Duna 2 'é como a po*** de um soco no estômago', diz Rebecca Ferguson

"[Austin] interpretou um personagem que não estava muito feliz comigo, e ele era bastante frio, e eu estava retribuindo os olhares, mas quando eles diziam: 'Corta,' ele vinha e dizia: 'Sr. Henderson, tudo bem? Posso ajudar? Posso pegar alguma coisa para você?' E ele era tão legal," afirmou.

Então voltávamos a filmar e ele dizia: 'Ugh.' [O personagem dele] estava no meu pé. Então, eu simplesmente apreciei Austin, uma pessoa maravilhosa, maravilhosa.