Duna: Timothée Chalamet revela segredo para sucesso: 'Nada de drogas pesadas e filmes de super-heróis'

Timothée Chalamet protagoniza um dos filmes mais aguardados de 2021, Duna, que chega aos cinemas em 21 de outubro

Redação Publicado em 14/10/2021, às 09h07 - Atualizado em 19/10/2021, às 18h30

None
Timothée Chalamet (Foto: Lisa Maree Williams/Getty Images)

Um dos filmes mais aguardados de 2021, Duna traz Timothée Chalamet, muito conhecido por Me Chame Pelo Seu Nome (2017), como o protagonista Paul Atreides. Com o lançamento do filme cada vez mais próximo, o astro deu uma longa entrevista à revista TIME para falar sobre o longa-metragem e revelou um conselho recebido por uma pessoa que ele admira grandiosamente, via Adoro Cinema.

Na ocasião, o ator foi sincero acerca do que pensa sobre a fama e contou como não gosta de ser chamado de estrela de cinema, por exemplo. Ainda, fez a grande revelação de um conselho que recebeu de um amigo para ter sucesso na carreira cinematográfica: 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Timothée Chalamet (@tchalamet)

 

+++ LEIA MAIS: Duna: Por que Denis Villeneuve considera o livro 'muito mais relevante' hoje?

Um dos meus heróis – não posso dizer quem, ou ele chutaria minha bunda – colocou o braço em volta de mim na primeira noite em que nos conhecemos e me deu alguns conselhos. Sem drogas pesadas e sem filmes de super-heróis.

Anteriormente, rumores afirmavam que Timothée Chalamet seria o próximo Bruce Wayne em The Batman. No entanto, nada foi confirmado e Robert Pattinson foi escalado para dar vida ao Batman no filme de Mat Reeves, que tem previsão de estreia para 4 de março de 2022.


Sobre o que é Duna?

Duna (2021) acompanha Paul Atreides (Timothée Chalamet), jovem de família aristocrata em um futuro distópico, forçado a viajar para o deserto. Lá, conhece Chani (Zendaya), quem o protege dos perigos de Arrakis. 

+++ LEIA MAIS: Duna: vídeo mostra detalhes de luta futurista de Timothée Chalamet; assista

Dirigido por Denis Villeneuve, o filme é baseado nos famosos romances de Frank Herbert e é uma nova versão de Duna de 1984, o qual contou com direção de David Lynch - e não foi bem-recebido pela crítica e público. Protagonizado por Timothée Chalamet e Zendaya, Duna chega aos cinemas no dia 21 de outubro e, em novembro, passa a integrar o catálogo da HBO Max

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DUNE (@dunemovie)

 

Assista ao trailer: