Esquadrão Suicida: Qual jogo inspirou cena de ação de Arlequina?

Em O Esquadrão Suicida, Arlequina (Margot Robbie) tem uma incrível cena de ação - e a sequência foi inspirada em um jogo

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/08/2021, às 18h31

None
Margot Robbie como Arlequina em O Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação / DC)

Em O Esquadrão Suicida (2021), Arlequina, interpretada por Margot Robbie, tem uma incrível cena de ação - e o diretor James Gunn explicou de onde veio a inspiração para a sequência: do jogo de videogame Lollipop Chainsaw (2012). 

Desenvolvido para PlayStation 3 e Xbox 360 e lançado em 2012, Lollipop Chainsaw é um jogo de ação e terror de grande sucesso mundial. Retrata a líder de torcida Juliet Starling enquanto luta com contra zumbis em uma escola na Califórnia, Estados Unidos. 

+++ LEIA MAIS: Esquadrão Suicida: 5 momentos icônicos de Margot Robbie como Arlequina [LISTA]

Em entrevista ao Collider, Gunn explicou como a cena de ação de Arlequina foi inspirada no jogo: "Fiz um videogame chamado Lollipop Chainsaw e sempre amei que, naquele jogo, corações e coisas bonitas saíam das pessoas misturados no sangue,” contou o diretor. 

Gunn ainda acrescentou: “Muito da cena vem dali, a estética de misturar esse sangue horrível com o jeito colorido da Arlequina ver a vida, criando essa visão da Arlequina, basicamente. Então, isso foi algo que surgiu cedo. Estava no primeiro rascunho do roteiro.”

+++ LEIA MAIS: O Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia são mesmo parecidos?

O Esquadrão Suicida (2021): quando estreou? 

Com Margot Robbie, Idris Elba, Sylvester Stallone, Pete Davidson e mais no elenco, O Esquadrão Suicida teve estreia em 5 de agosto de 2021 nos cinemas brasileiros e já possui 95% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes.


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!