Esquadrão Suicida: Warner libera cena pós-créditos para série spin-off; veja

Cena pós-créditos afeta diretamente série spin-off da HBO Max

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 05/09/2021, às 16h00

None
Elenco de O Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação/Warner Bros.)

[Atenção: spoilers de O Esquadrão Suicida abaixo]

Warner Bros. oficialmente liberou a segunda cena pós-créditos de O Esquadrão Suicida para série spin-off de Pacificador, interpretado por John Cena. O momento revela como o personagem sobreviveu ao tiro de Sanguinário (Idris Elba) e toda destruição causada por Starro, O Conquistador em Jotunheim.

+++LEIA MAIS: Esquadrão Suicida: James Gunn está 'aberto' a voltar à franquia

Além disso, o spin-off terá outros personagens de O Esquadrão Suicida. Com estreia prevista para janeiro de 2022, o personagem terá a própria série na HBO Max. Além disso, DC confirmou novidades da produção no DC FanDome, evento gratuito e online realizado em 16 de outubro de 2021.

Na cena, dois funcionários de Amanda Waller, Emilia Harcourt (Jennifer Holland) e John Economos (Steve Agee), aparecem em um hospital para ver o estado de Pacificador. Quando questionado por uma enfermeira sobre o motivo do personagem de John Cena ser importante, Harcourt responde: "Apenas para salvar a po*** do mundo."

+++LEIA MAIS: Esquadrão Suicida: personagem quase ganhou visual bizarro, diz James Gunn; veja

Segundo NME, James Gunn, diretor de O Esquadrão Suicida e criador da série do Pacificador, revelou como o spin-off terá oito episódios e se concentrará em um grande enredo, embora cada personagem tenha a própria jornada de desenvolvimento. Veja, abaixo, a cena pós-créditos com a revelação:


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!