Eternos: Gemma Chan ajudou Richard Madden não 'parecer idiota' nas filmagens; entenda

Intérprete de Sersi, Gemma Chan ajudou Richard Madden não 'parecer idiota' durante algumas cenas de Eternos

Julia Harumi Morita Publicado em 03/11/2021, às 10h11

None
Richard Madden e Gemma Chan em Eternos (Foto: Reprodução /Twitter)

Gemma Chan ajudou Richard Madden não "parecer idiota" durante as filmagens de Eternos. Em entrevista ao Cinema Blend, o ator falou sobre a parceria com a intérprete de Sersi nos bastidores.

No longa-metragem, Madden interpreta Ikaris, o único protagonista com a habilidade de voar. Para isso, o ator precisou fazer cenas com cabos e efeitos especiais, os quais faziam "o figurino dele parecer bobo."

+++ LEIA MAIS: Eternos: O quão poderosos são os Celestiais no MCU?

"Não é divertido. Graças a Deus, Gemma [Chan] estava lá para me dizer quando eu parecia idiota... Os aspectos práticos das coisas, de experimentar esses figurinos e ficar tipo: 'Isso é ótimo!' E então você está pendurado de cabeça para baixo em um fio e fica: 'Este figurino agora parece idiota' [...] pareço estar usando legging azul e nada mais."

Por outro lado, Madden achou "divertido" ter o desafio de "parecer legal" enquanto filmava cenas de voo. "Estava praticando o tempo todo, lá em cima. 'Como eu faço isso e não pareço...' Porque minha espinha está contorcida e então tento parecer elegante e natural, como se fosse algo realmente fácil. No entanto, é um desafio divertido tentar fazer algo que pareça legal."

+++ LEIA MAIS: Marvel: Salma Hayek quase revelou grande spoiler de Eternos; entenda

O que sabemos sobre Eternos?

Dirigido por Chloé Zhao, a produção acompanha um grupo de seres imortais, os quais protegem a Terra há sete mil anos e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade. Previsto para 5 de novembro de 2021, o filme conta com AngelinaJolie, Salma Hayek, Kit Harington, Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Barry Keoghan e mais.