Eternos: O que Gemma Chan acha sobre retornar como Sersi no MCU?

Gemma Chan, intérprete de Sersi em Eternos, falou sobre possibilidade de retornar à personagem para sequência do MCU

Redação Publicado em 11/01/2022, às 18h24

None
Gemma Chan, de Eternos (Foto: Vittorio Zunino Celotto / Getty Images)

Gemma Chan, de Podres de Ricos (2018) e Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016) é uma veterana do Universo Cinematográfico Marvel e já teve dois papéis diferentes na franquia. Primeiro, foi a Doutora Minerva em Capitã Marvel (2019) e, em 2021, deu vida a Sersi em Eternos. Em entrevista à W Magazine, a atriz revelou se retornaria ao papel da super-heroína.

A conversa com a revista foi uma oportunidade para Chan ressaltar algumas de suas melhores performances, não apenas na indústria cinematográfica — antes de atriz e modelo, por exemplo, formou-se em Direito pela Universidade Oxford, na Inglaterra. Quando questionada se havia gostado de interpretar uma figura quase mítica, respondeu: "Foi interessante. Em Eternos, [Sersi] começa tímida e descobre seu poder como líder. Isso foi divertido."

+++LEIA MAIS: Eternos: Gemma Chan ajudou Richard Madden não 'parecer idiota' nas filmagens; entenda

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Gemma Chan (@gemmachan)

 

Durante a entrevista, Chan também discutiu a possibilidade de retornar à personagem de Sersi e trabalhar novamente com a diretora Chloé Zhao em uma sequência de Eternos. A atriz se mostrou confiante com a decisão de continuar a trajetória da protagonista: "Sim. A Marvel nos possui para o resto da vida," afirmou.


Tudo que sabemos sobre Eternos, filme do MCU

Eternos (2021), da Marvel, se passa pouco tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019), e acompanha novos heróis, um grupo de imortais chamados Eternos, os quais vigiam e protegem a Terra há sete mil anos, e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade.

+++LEIA MAIS: Eternos: Personagem de Lauren Ridloff aumentou interesse por linguagem de sinais, diz estudo

O elenco de peso é composto por Gemma Chan, Kit Harrington, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Harish Patel, Salma Hayek e Angelina Jolie. O filme estreou no Brasil em 4 de novembro de 2021 e chega ao catálogo do Disney+ em 12 de janeiro. Assista ao trailer abaixo: