Eternos: Por que Sprite é única personagem com aparência infantil?

Dentre a equipe dos Eternos, Sprite é a única com aparência infantil, assemelhando-se a um adolescente, e o Screen Rant explica o motivo

Redação Publicado em 12/11/2021, às 13h08 - Atualizado em 14/11/2021, às 12h15

None
Lia McHugh como Sprite (Foto: Reprodução/Marvel)

Os Eternos, aguardado filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), chegou aos cinemas brasileiros no dia 4 de novembro de 2021. O longa-metragem apresenta uma nova gama de super-heróis com variados poderes (e falhas) ao público, e um dos personagens que se destaca nesse novo momento é Sprite (Lia McHugh), quem é a única da equipe que parece um adolescente. 

Pensando nisso, o Screen Rant decidiu explicar a razão da heroína ter uma aparência infantil, especialmente em comparação ao resto da equipe de super-heróis. Os Eternos foram todos criados ao mesmo tempo, e enviados à Terra juntos, o que significa que todos têm a mesma idade.

+++LEIA MAIS: Eternos: Filme decepciona nos EUA e tem pior bilheteria da Marvel em 2021

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Eternals (@eternals)

 

No entanto, como lembra o Screen Rant, Sprite foi criado para se assemelhar a um garoto de 12 anos - e como eles foram feitos, em tese, imortais, nunca envelhecem. Desse modo, o herói está destinado a parecer um adolescente para sempre.

Nos quadrinhos, Sprite é o Eterno mais jovem e, na verdade, é representado como um menino. Nas histórias, não há razão exata e nem uma explicação para ele ser um adolescente, mas, ao analisar os poderes do herói, o Screen Rant construiu uma tese que explica a aparência do personagem.

+++LEIA MAIS: Eternos: Por que filme da Marvel recebeu tantas críticas negativas?

Além dos poderes em comum entre todos os Eternos, Sprite pode projetar ilusões vivas, e isso também significa que a personagem recebeu o papel de ser o brincalhão da equipe. Com isso, segundo o Screen Rant, Sprite ter a aparência de uma criança combina com a personalidade, mas também criou muitos conflitos para a heroína no MCU


Tudo que sabemos sobre Eternos, filme do MCU

Eternos, da Marvel, é ambientado pouco tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019), e acompanha novos heróis, um grupo de imortais chamados Eternos, os quais vigiam e protegem a Terra há sete mil anos, e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade.

+++LEIA MAIS: Eternos: Lançamento, trailer, elenco e tudo que sabemos sobre filme da Marvel [LISTA]

O elenco de peso é composto por Gemma Chan, Kit Harrington, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Harish Patel, Salma Hayek e Angelina Jolie. Confira o trailer oficial abaixo:

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Eternals (@eternals)