Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eternos: teasers, estreia, elenco e tudo que sabemos sobre filme da Marvel [LISTA]

Dirigido por Chloé Zhao, Eternos é uma das produções mais aguardadas do Universo Cinematográfico da Marvel

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 24/05/2021, às 17h42 - Atualizado em 30/10/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eternos (Foto: Reprodução/Youtube/Marvel Studios)
Eternos (Foto: Reprodução/Youtube/Marvel Studios)

Eternos é um dos filmes mais esperados de 2021. A nova produção da Marvel faz parte da Fase 4 do MCU. Kevin Feige, presidente e diretor de criação da franquia, garantiu que o longa será "arrebatador." A data de lançamento original era dezembro de 2020, mas teve de ser adiada por conta da pandemia de coronavírus.

Para não perder nenhum dos principais detalhes sobre o longa-metragem do MCU, confira tudo o que sabemos sobre a produção:

+++LEIA MAIS: 5 coisas que você precisa saber sobre Os Eternos, da Marvel [LISTA]

Qual a sinopse de Eternos?

Os Celestiais vieram à Terra para experimentar nos seres primitivos e acabaram criando seres superpoderosos chamados Eternos. Estes viveram na terra silenciosamente por mais de sete mil anos, mas depois dos eventos de Vingadores: Ultimato (2019), retornam para proteger a humanidade dos Deviantes, uma raça de predadores alienígenas.


Qual o elenco de Eternos?

O elenco de Eternos tem diversos nomes de peso. Os protagonistas são Gemma Chan(Asiáticos Podres de Ricos) e Richard Madden (Game of Thrones) como Sersi e Ikaris, respectivamente. Kumail Nanjiani (Silicon Valley) será Kingo, e Kit Harrington (Game of Thrones) interpretará Dane Whitman, um dos humanos. 

+++LEIA MAIS: Kevin Feige elogia Chloé Zhao, diretora de Os Eternos, e garante que filme será 'arrebatador'

Também foram escaladas Salma Hayek como Ajak e Angelina Jolie como Thena, duas das líderes dos Eternos


Produção de Eternos

Eternos terá direção de Chloé Zhao, vencedora do Oscar 2021 por Nomadland (2020). O roteiro também é de Zhao, acompanhada de Patrick Burleigh. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, e Nate Moore são os produtores executivos. O longa foi baseado no livro homônimo de Jack Kirby.

+++LEIA MAIS: Marvel: Thanos poderá estar conectado ao filme 'Os Eternos'


Quando será o lançamento de Eternos? 

O filme está previsto para 5 de novembro de 2021. Após polêmicas com Viúva Negra (2021), e o sucesso de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021), a Marvel anunciou que Eternos será lançado apenas nos cinemas, sem estreia simultânea no streamingDisney+ (via Omelete).


Pôster de Eternos


Teaser de Eternos


Trailer Final

Nesta quinta, 19, Os Eternos ganhou o Trailer Final. No vídeo, o público pode ver o traje da equipe com mais detalhes, assim como os poderes de alguns deles. Além disso, também respondeu o motivo dos heróis não ajudarem os Vingadores na luta contra Thanos: "Fomos instruídos a não interferir em conflitos humanos, a não ser que os Deviantes se envolvam," responde Sersi (Gemma Chan).


Novo pôster

Com o Trailer Final, o longa ganhou novo pôster, o qual mostra todos Eternos com os respectivos trajes e reunidos em uma praia.


Mais teasers

A Marvel Studios revelou mais dois teasers de Eternos. O primeiro mostra o primeiro casal LGBTQ+ do universo dos heróis e o segundo destaca os poderes de cada protagonista. Confira: 

No dia 10 de outubro, a Marvel Studios compartilhou mais um teaser, o qual dá destaque para Ajak (Salma Hayek) e chama atenção por mudar a famosas frase "Vingadores, avante." Desta vez, o personagem de Richard Madden diz: "Eternos, avante."


Novo teaser

Um teaser inédito de Eternos foi divulgado pela Marvel Studios nessa quinta, 14 de outubro. No vídeo, o personagem Gilgamesh (Don Lee) entra em combate com um Deviante enorme e medonho; confira: 


Trecho inédito

Outra cena inédita de Eternos foi divulgada recentemente. Durante participação dos atores Kumail Nanjiani e Salma Hayek no programa Jimmy Kimmel Live, um dos momentos em que os heróis enfrentam os Deviantes foi exibido. 

A cena pode ser vista a partir do minuto 8 do vídeo abaixo; confira:


Todos os 10 heróis

Um novo trailer divulgado em 21 de outubro mostra o poder e um pouco da história de cada um dos 10 heróis que compõem os Eternos; confira abaixo: 


Bastidores e comentários da diretora

Em um novo vídeo divulgado pela Marvel Studios, é possível ver os bastidores de Eternos e comentários da diretora Chloé Zhao. O produtor Kevin Feige e atores do longa também falam sobre a produção; confira: