The Flash: Como Michael Keaton se sentiu ao vestir uniforme de Batman?

Estrela de Batman (1989), Michael Keaton retomará o papel do vigilante de Gotham em The Flash

Redação Publicado em 12/08/2021, às 11h25 - Atualizado às 11h26

None
Batman (1989) (Foto: reprodução)

Cerca de 30 anos depois de estrelar Batman (1989), Michael Keaton surpreendeu a todos ao ser confirmado em The Flash. Apesar da participação soar grandiosa, o ator não sentiu muitas emoções ao colocar novamente o uniforme do vigilante de Gotham. (Via Screen Rant)

“Foi chocantemente normal. Foi estranho. Tipo, eu disse: 'Ah, sim, isso mesmo.' Mas, então, você também começa a interpretar as cenas e muitas memórias, muitas memórias sensoriais interessantes (começam a voltar)," disse Keaton ao canal Jake's Takes, do Youtube.

+++ LEIA MAIS: Isso é Dark? Fãs encontram possível The Flash em Batman de 1992 com Michael Keaton; veja

O veterano de Hollywood também foi questionado sobre a possibilidade de falar a icônica frase "Eu sou Batman" em The Flash. Porém, preferiu manter mistério em relação à aparição dele no longa-metragem.

Dirigido por Andy Muschietti, The Flash é o primeiro filme solo do herói interpretado por Ezra Miller (Animais Fantásticos e Onde Habitam). Poucos detalhes do filme foram revelados, mas a expectativa é que a produção explore o Flashpoint das HQs, no qual diversos universos são retratados.

+++ LEIA MAIS: DC planeja duas 'sagas de filmes' do Batman: uma com Michael Keaton e outra com Robert Pattinson

Além de Keaton, Ben Affleck também aparecerá como Batman. O ator deu vida ao herói nos últimos grandes filmes da DC, como Batman Vs Superman - A Origem da Justiça (2016), Liga da Justiça (2017) e Liga da Justiça de Zack Snyder.


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS