Flash: Ezra Miller ameaça Ku Klux Klan em vídeo: 'Vocês sabem do que estou falando'

Usando um anel do Flash, Ezra Miller fez um vídeo ameaçando o grupo racista dos EUA

Redação Publicado em 28/01/2022, às 14h19

None
Ezra Miller (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)

Nesta quinta, 27 de janeiro, o ator Ezra Miller publicou um vídeo um tanto quanto inusitado no perfil oficial dele no Instagram. Conhecido por viver o Flash no Universo Estendido DC (DCEU), o artista fez um rápido discurso ameaçando a Ku Klux Klan, organização racista dos Estados Unidos.

Curiosamente, Miller usava um anel do Flash no vídeo. No entanto, não fez relações com o herói. Na legenda da publicação, pediu para que o público compartilhasse o vídeo. O ator escreveu: "Isso não é uma piada e mesmo que eu me reconheça como um palhaço, por favor, confie em mim e leve isso a sério."

+++ LEIA MAIS: The Batman: Por que filme não faz parte do universo estendido da DC?

Enquanto isso, no vídeo, disse, via Ei Nerd: "Essa é uma mensagem para o capítulo de Beulaville, Carolina do Norte, da Ku Klux Klan. Olá, antes de tudo. Como vocês estão? Sou eu. Olha, se vocês todos querem morrer, eu sugiro que se matem com suas próprias armas, ok? De outro modo, continuem fazendo exatamente o que estão fazendo agora – e vocês sabem do que estou falando – e então, sabe, faremos isso para vocês se é o que realmente querem. Ok, falo com vocês em breve, ok? Tchau!"

Segundo o Ei Nerd, porém, Beulaville é uma pequena cidade com pouco mais de 1500 habitantes, localizada na Carolina do Norte, Estados Unidos. Conforme relata o veículo jornalístico, não há indício de que o município tenha alguma conexão com o grupo racista ou possua um capítulo organizado da Ku Klux Klan.

+++LEIA MAIS: The Flash: Filme da DC tem cena favorita de Ben Affleck como Batman; entenda

Assista ao vídeo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ezra Miller (@ezra._x_.aradia)

 


The Flash

Filme solo do herói terá Ezra Miller no papel de Barry Allen. Ben Affleck, Michael Keaton, Sasha Calle, Kiersey Clemons, Maribel Verdú e Ron Livingston completam o elenco do longa, o qual deve mostrar consequências de viagens no tempo feitas pelo Flash. A previsão de estreia é 4 de novembro de 2022, nos Estados Unidos.

+++ LEIA MAIS: The Batman: Sinopse, trailer e tudo que sabemos sobre filme com Robert Pattinson [LISTA]