Gal Gadot quase foi ‘Bond girl’ na franquia 007; entenda

Gal Gadot fez testes para interpretar Bond Girl em 007 - Quantum of Solace - mas não conseguiu o papel

Redação Publicado em 06/01/2022, às 18h39

None
Gal Gadot (Foto: Dia Dipasupil/Getty Images)

Mais conhecida como a intérprete de Mulher-Maravilha, Gal Gadot quase deu vida a “Bond Girl” no filme 007 - Quantum of Solace (2008). No entanto, a atriz não conseguiu o papel — mas isso foi essencial para o sucesso da artista. 

Gadot atendeu aos pedidos do seu agente e fez um teste para ser uma Bond Girl na franquia 007. A artista não era atriz na época e não conseguiu o papel. Porém, Gadot deu a volta por cima e conquistou uma chance na franquia Velozes e Furiosos — e o papel de Gisele Harabo foi responsável por torná-la conhecida em Hollywood. 

+++ LEIA MAIS: Por que produção de 007: Sem Tempo para Morrer jogou 31 mil litros de refrigerante no meio de rua da Itália?

“Depois do meu serviço militar e de modelo, comecei a faculdade e estudei direito. Havia uma diretora de elenco procurando pela nova Bond girl e ela tinha visto meu cartão na minha agência de modelos. Eu estava tipo, 'Ouça, eu' não sou atriz. Estou aqui porque meu agente me disse que você realmente queria me ver, mas não quero perder seu tempo,'” explicou a atriz em entrevista ao InStyle. 

Assim, Gadot contou como, posteriormente, fez aulas de atuação e conquistou o trabalho que realmente mudaria sua carreira. “Não consegui o papel, mas comecei a trabalhar com treinadores de atuação e fazer testes em Israel. Consegui meu primeiro papel para um programa de TV, e o mesmo diretor de elenco se lembrou de mim e me contratou para Velozes e Furiosos. Então comecei meu caso com atuação,” finalizou a atriz.

+++ LEIA MAIS: 007 não deve ser interpretado por uma mulher, segundo Daniel Craig

Tudo sobre 007 - Sem Tempo para Morrer

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, 007 - Sem Tempo para Morrer(2021) é estrelado por Daniel Craig, Rami Malek e Léa Seydoux, e chegou aos cinemas brasileiros em 30 de setembro de 2021.

O filme marcou a despedida de Daniel Craig no papel do protagonista James Bond, e se consagrou como a produção mais longa da franquia, chegando a 2 horas e 43 minutos de duração. 

+++ LEIA MAIS: 007: Produtora de James Bond 'não consegue imaginar' franquia sem Daniel Craig

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por James Bond 007 (@007)