Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gal Gadot se manifesta após Joss Whedon negar ameaças no set de Liga da Justiça; confira

Intérprete de Mulher-Maravilha, Gal Gadot comentou a recente declaração do diretor Joss Whedon sobre as polêmicas de Liga da Justiça

Redação Publicado em 18/01/2022, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot (Foto: Dia Dipasupil/Getty Images)
Gal Gadot (Foto: Dia Dipasupil/Getty Images)

Gal Gadot se manifestou novamente sobre as polêmicas nos bastidores de Liga da Justiça (2017) após o diretor Joss Whedon negar as acusações da atriz e de outros integrantes do elenco. (Via We Got This Covered)

De acordo com o The Hollywood Reporter, Gadot tinha diversos conflitos com Whedon e o diretor chegou a ameaçar a performance dela no longa-metragem da DC. A intérprete de Mulher-Maravilha criticou o comportamento do diretor publicamente.

+++ LEIA MAIS: Gal Gadot quase foi ‘Bond girl’ na franquia 007; entenda

Em entrevista recente ao New York Magazine, Whedon afirmou: “Não ameaço as pessoas. Quem faz isso? Inglês não é a primeira língua dela, e costumo ser um pouco exagerado no jeito de conversar.”

Em resposta, Gadot afirmou para Vulture: “Entendi perfeitamente. Eu nunca trabalharei com ele e nunca sugeriria que nenhum de meus colegas trabalhasse com ele no futuro.

+++ LEIA MAIS: 4 curiosidades sobre Gal Gadot: de modelo a carreira militar [LISTA]

Liga da Justiça

Liga da Justiça foi cercado por polêmicas. Em maio de 2017, Zack Synder afastou-se da direção após o suicídio da filha dele, Autumn. O cargo foi assumido por Joss Whedon, quem propôs diversas mudanças (e refilmagens) criticadas. Com a repercussão negativa, os fãs fizeram campanhas pelo lançamento da versão de Snyder, lançada em 2021.