Halloween Kills: Diretor promete final da trilogia com 'reviravolta'; entenda

Segundo David Gordon Green, final da nova trilogia de Halloween está em fases iniciais de desenvolvimento

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 15/10/2021, às 11h56

None
Jamie Lee Curtis em Halloween (2018) (Foto: Divulgação)

Halloween Kills: O Terror Continua (2021), filme da franquia clássica de terror, chegou aos cinemas brasileiros na última quinta, 14. A produção faz parte de uma trilogia, a qual conta com o retorno de Jamie Lee Curtis, e o diretor David Gordon Green prometeu final com "reviravolta" para a nova fase da saga.

O primeiro filme da nova trilogia, Halloween (2018), é continuação direta de Halloween - A Noite do Terror (2018), clássico do gênero dirigido por John Carpenter, e se passa 40 anos após os eventos originais. Em O Terror Continua, Laurie Strode (Curtis) se recupera do confronto contra Michael Myers (James Jude Courtney e Nick Castle) enquanto lidera pessoas para terminar a matança causada pelo vilão.

+++LEIA MAIS: Halloween Kills - O Terror Continua: Trailer final, estreia e tudo que sabemos sobre o filme [LISTA]

"[Halloween Ends tem] um tom muito diferente de Halloween (2018) e Halloween Kills, e isso é parte da minha autoindulgência. Muitas vezes, pulo em gêneros e exploro diferentes temas e personagens através dos filmes," afirmou David Gordon Green ao The Hollywood Reporter. "Portanto, fiz questão de mostrar abordagens técnicas diferentes para cada um dos três [filmes] nesta trilogia."

"Estou animado para mostrar a vocês nosso trabalho, mas estamos apenas começando agora. Tenho certeza como evoluirá," continuou o cineasta. "Acabei de inventar uma nova reviravolta no final que existia algumas semanas atrás. Isso é algo que só mantenho no pedaço de papel com essas palavras. Portanto, nada de spoilers aqui."

+++LEIA MAIS: Halloween Kills: sequência tem 3 vezes mais mortes que filme anterior; veja progressão