Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Halloween Kills - O Terror Continua: Trailer final, estreia e tudo que sabemos sobre o filme [LISTA]

Segundo filme da franquia, Halloween Kills - O Terror Continua promete muito horror com a volta de Michael Myers

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 25/06/2021, às 19h39 - Atualizado em 01/10/2021, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Halloween Kills - O Terror Continua (Foto: Divulgação)
Halloween Kills - O Terror Continua (Foto: Divulgação)

A Universal Pictures divulgou nesta sexta, 25 de junho, o trailer oficial de Halloween Kills - O Terror Continua (2021), segundo filme da querida franquia Halloween. Estrelado por Jamie Lee Curtis, o novo longa tem estreia prevista para outubro e promete trazer muito terror com a volta de Michael Myers

Dirigido por David Gordon Green, o filme faz parte de uma trilogia que resgatou a história contada por John Carpenter em Halloween: A Noite do Terror (1978), quem também é produtor executivo do novo longa. 

+++ LEIA MAIS: 4 filmes de terror que não ganharam atenção suficiente em 2020

Confira tudo o que sabemos sobre Halloween Kills - O Terror Continua: 

Sinopse

Como o título diz, Halloween Kills - O Terror Continua vai trazer de volta todo o horror visto no filme anterior. Agora, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis), a filha Karen (Judy Greer) e a neta Allyson (Andi Matichak) acreditam que derrotaram Michael Myers após quatro décadas de preparação. Porém, são surpreendidas pelo retorno do grande inimigo em um novo desdobramento de mais um capítulo da saga Halloween.

+++ LEIA MAIS: Os melhores filmes de terror de 2020, segundo site


Elenco

Além da grande estrela Jamie Lee Curtis no papel da protagonista Laurie Strode, outros grandes nomes foram confirmados no elenco, como Judy Greer como Karen Nelson e Andi Matichak como Allyson Nelson

Anthony Michael Hall, Kyle Richards, Dylan Arnold, Robert Longstreet, Tristian Eggerling, Charles Cyphers, Nancy Stephens, James Jude Courtney e Nick Castle completam o time de atores.

+++ LEIA MAIS: Claire Holt e Luke Baines estrelam Untitled Horror Movie, filme de terror cômico totalmente original: '90 minutos de escapismo' [ENTREVISTA]


Equipe

Halloween Kills - O Terror Continua tem novamente direção de David Gordon Green, quem esteve à frente do primeiro filme da franquia. Jason Blum também retorna à função de produtor. Jamie Lee Curtis, o compositor John Carpenter e Danny McBride são responsáveis pela produção executiva e a Universal Pictures pela distribuição.


Estreia

Com a estreia adiada devido à pandemia da Covid-19, Halloween Kills - O Terror Continua ganhou nova data e será lançado nos cinemas brasileiros em breve. Nos Estados Unidos, porém, o longa chegará às bilheterias e ao streamingPeacock, serviço da NBCUniversal simultaneamente, em 15 de outubro.

+++ LEIA MAIS: Qual filme de terror foi tão assustador que Stephen King nem quis terminar?


Trailer 

O trailer revela como Michael Myers sobreviveu ao incêndio e como a cidade passou a perseguir o vilão. Além disso, o clipe mostra que o personagem será visto sem a famosa máscara. Assista:

A nova máscara de Michael Myers

O novo visual da máscara de Micheal Myers foi revelado nas capas da revista Total Film. O personagem aparecere com queimaduras devido ao incêndio do último longa-metragem. Confira: 


Trailer final

No dia 20 de setembro, outra prévia foi compartilhada. O trailer final mostra os esforços das sobreviventes para encontrar e acabar com Myers de uma vez.


Trilha Sonora

John Carpenter, criador da franquia Halloween, divulgou a música tema do filme Halloween Kills - O Terror Continua, e, como era esperado, é de arrepiar a espinha de qualquer fã do gênero. 

A música de título "Michael's Legend" é assinada pelo próprio Carpenter, e pelo seu filho e músico, Cody Carpenter, junto de Daniel Davies; ouça abaixo: