Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem-Aranha 3: Alfred Molina se emocionou ao reencontrar Tobey Maguire no set

Alfred Molina relembrou encontro com Tobey Maguire no set de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Redação Publicado em 13/04/2022, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alfred Molina como Doutor Octopus em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Foto: Reprodução/YouTube)
Alfred Molina como Doutor Octopus em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Foto: Reprodução/YouTube)

Alfred Molina não conseguiu segurar as lágrimas ao reencontrar Tobey Maguire no set de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021). Os dois contracenaram pela primeira vez em Homem-Aranha 2(2004) como Doutor Octopus e Peter Parker, respectivamente.

O terceiro filme do herói no MCU trouxe outras variantes do Homem-Aranha e vilões de outros universos, os personagens se encontraram novamente após 17 anos. “Fiquei um pouco emocionado, na verdade,” revelou Molina sobre o encontro com Maguire em entrevista ao Household Faces Podcast (via Omelete).

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tobey Maguire ficou imediatamente 'deslumbrado' com Tom Holland durante filmagens

“Em uma cena em que encontro o Tobey e ele diz algo tipo ‘como vai você, Doc?’ e eu respondo ‘ah meu Deus, é bom ver você!’ As lágrimas rolaram de verdade durante essa cena,” admitiu.

Além de Molina e Maguire, outros atores também retornaram aos papéis antigos como Andrew Garfield, Jamie Foxx e Willem Dafoe. Dirigido por Jon Watts, aborda as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é Peter Parker (Tom Holland).

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Andrew Garfield admite comparação ‘íntima’ com colegas em set; entenda

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chegou aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!