Homem-Aranha 3: Andrew Garfield não queria parecer 'velho e gordo' no traje

Antes de Sem Volta para Casa, Andrew Garfield interpretou o Homem-Aranha em 2014 e estava preocupado com físico

Redação Publicado em 26/01/2022, às 13h53

None

Andrew Garfield topou voltar ao papel de Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021), mas o traje preocupou o ator. Conforme revelou no podcast Happy Sad Confused (via Cinema Blend), ele queria recuperar o físico da época antes de começar as filmagens.

"Precisei entrar em forma. Me exercitei com meu personal trainer," Garfield explicou. Após anos sem vestir a tradicional roupa do herói colada ao corpo, o ator quis se certificar que caberia no traje.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Alfred Molina quis autógrafo de Jacob Batalon, o Ned, nos bastidores; entenda

A última aparição de Andrew como Teioso foi em 2014, no longa-metragem O Espetacular Homem-Aranha2. Agora com 38 anos, o ator estava preocupado em ter aparência destoante em comparação às outras produções.

"Estava nervoso sobre isso. Eu estava muito nervoso. Pensei: 'Ninguém quer ver um cara velho e gordo no traje do Homem-Aranha," completou.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Por que cenas sexuais são 'inapropriadas' para a franquia? Tom Holland e Zendaya respondem

A aparência de alguns personagens no filme foi alterada para parecerem mais jovens. Foi o caso de Alfred Molina, como o ator revelou em entrevista à Variety em 2021. O ator interpretou Doutor Octopus na primeira adaptação do Homem-Aranha para as telonas, e teve detalhes do rosto rejuvenescidos digitalmente. 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021)

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no Universo CinematográficoMarvel, lançado em 16 de dezembro. O longa-metragem acompanha as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker. A produção já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Spider-Man: No Way Home (@spidermanmovie)