Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem-Aranha 3: Charlie Cox revela Easter egg de Demolidor deletado do filme; entenda

Charlie Cox falou sobre cena deletada de Homem-Aranha 3 que fazia referência ao Demolidor

Redação Publicado em 11/02/2022, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demolidor (Foto: Reprodução/Netflix)
Demolidor (Foto: Reprodução/Netflix)

Charlie Cox revelou cena cortada de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa(2021) que fazia referência ao Demolidor. Ator retornou ao papel de Matt Murdock para uma pequena participação no filme do teioso e, apesar de filmar mais cenas, muito ficou de fora, incluindo o Easter egg. (via Omelete)

Na cena que entrou para a edição final do filme, Matt Murdock conversa com Peter (Tom Holland), May (Marisa Tomei) e Happy (Jon Favreau) sobre ser acusado de matar Mystério (Jake Gyllenhaal). Nessa momento, um tijolo é jogado pela janela e Matt consegue segurá-lo, demonstrando as habilidades de Demolidor. No entanto, essa não seria a única referência ao herói.

+++ LEIA MAIS: Heróis da Netflix podem integrar o MCU, revela Kevin Feige

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Cox explicou que Favreau teria uma fala que referenciava o personagem dele, Foggy Nelson, no filme Demolidor (2003), de Ben Affleck. “Eu não acho que eles usaram, mas adicionamos um Easter egg onde ele diz: ‘Sim, estou um pouco confuso sobre como isso aconteceu’ ou algo assim. Foi um momento legal para conhecê-lo e conversar sobre tudo isso.”

Charlie Cox comenta futuro no MCU após Homem-Aranha 3

Em entrevista ao canal HeyUGuys, Cox falou sobre a expectativa de projetos futuros agora que entrou para o MCU e revelou que, apesar de não ter certeza sobre próximos projetos, esperar continuar interpretando o Demolidor.

+++ LEIA MAIS: Demolidor pode ganhar reboot? Roteirista responde

“Acho que a essa altura, espero estar envolvido de alguma forma,” revelou. “Caso contrário, seria um momento de uma única cena um pouco estranho. Não sei muito, sei pouca coisa, e o que sei é que estou muito empolgado com isso… Tem uma chance disso ser os próximos dez anos da minha vida.”