Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem-Aranha 3 quase teve luta final com outro vilão; entenda

O Peter Parker Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield quase enfrentaram outro vilão clássico das HQs em Homem Aranha 3

Redação Publicado em 14/04/2022, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Garfield, Tom Holland e Tobey Maguire em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Foto: Reprodução / Twitter / Marvel / Sony)
Andrew Garfield, Tom Holland e Tobey Maguire em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Foto: Reprodução / Twitter / Marvel / Sony)

O Peter Parker de Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield quase enfrentaram seis vilões na luta final de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021). Na trama oficial, os heróis chegam a lutar com apenas cinco personagens clássicos das HQs: Doutor Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe), Electro (Jamie Foxx), Homem-Areia (Thomas Haden Church) e Lagarto (Rhys Ifans). (Via Nerdsite)

A roteirista Chris McKenna revelou em entrevista à Empire que o terceiro longa-metragem solo do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel considerou dar mais destaque para Venom (Tom Hardy).

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tobey Maguire ficou imediatamente 'deslumbrado' com Tom Holland durante filmagens

No filme, o personagem até chega a aparecer em uma cena pós-créditos, mas a aparição dura poucos segundos e não interfere na narrativa principal.

“O que acontece é que Eddie Brock chega ao universo do MCU, vai a um bar, mas não consegue sair de lá. Em outras versões do filme, ele apareceria bem antes, e chegamos mesmo a considerar colocá-lo na luta final. Pensamos também em uma cena engraçada na qual ele ficaria preso no trânsito com Lincoln Tunnel,” explicou McKenna.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Como Jacob Batalon se sentiu ao filmar com Andrew Garfield e Tobey Maguire? Ator responde

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que chegou aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro de 2021 e está disponível para aluguel digital, o mundo inteiro conhece a identidade do Homem-Aranha (Tom Holland) e se volta contra o herói. Peter pede ajuda para o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) manter a identidade dele em segredo. Mas as ações do mago causam graves efeitos no multiverso.

Recentemente, Alfred Molina revelou que conseguiu segurar as lágrimas ao reencontrar Tobey Maguire no set de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. “Fiquei um pouco emocionado, na verdade. Em uma cena em que encontro o Tobey e ele diz algo tipo ‘como vai você, Doc?’ e eu respondo ‘ah meu Deus, é bom ver você!’ As lágrimas rolaram de verdade durante essa cena,” revelou em entrevista ao Household Faces Podcast.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tia May pode voltar para franquia? Marisa Tomei responde