Homem-Aranha 3: Tom Holland não conheceu icônico ator do elenco, mesmo após filmagens; entenda

Tom Holland revelou que não conheceu um ator icônico durante as filmagens de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Redação Publicado em 10/12/2021, às 20h31

None
Tom Holland em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Foto: Reprodução/Marvel)

O terceiro filme de Tom Holland como o protagonista Peter Parker,Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, estreia em 16 de dezembro de 2021 em cinemas brasileiros, e terá o retorno de diversos personagens das versões anteriores do herói. O ator revelou que, durante todo o processo de filmagens, não chegou a conhecer um ator icônico do longa-metragem.

De acordo com informações do Legião dos Heróis (via entrevista do Cinema Blend), o ator é J. K. Simmons — conhecido por filmes como Whiplash: Em Busca da Perfeição (2014), A Guerra do Amanhã (2021) e Venom: Tempo de Carnificina (2021) — reprisando seu papel de J. Jonah Jameson, introduzido originalmente em Homem-Aranha (2002) e quem permaneceu na trilogia de Sam Raimi.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tom Holland sugere Timothée Chalamet como Harry Osborn: 'Seria um ótimo vilão'

Na entrevista, Holland revelou que nunca conheceu J. K. Simmons, os dois atores não dividiram uma cena sequer. Explicou: "Há uma cena neste filme [Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa] que compartilhamos um olhar, quando estou do outro lado de um prédio, mas é só isso. Eu ainda não tive o prazer de conhecê-lo, e sou um grande admirador de seu trabalho."

O ator ainda adicionou como o filme da Marvel contou com diversos protocolos de segurança por causa da pandemia de covid-19: “Precisávamos ficar seguros, então por causa desse processo de gravação, eu não tive a chance de conhecê-lo. Tenho certeza que irei um dia.”

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha vs. Morbius: Tom Holland quer luta entre Peter Parker e personagem de Jared Leto


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa abordará as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é Peter Parker. 

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chega aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial:

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tudo o que sabemos sobre o filme com Tom Holland: trailer, história, elenco e mais [LISTA]

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Marvel Brasil (@marvelbrasil)