Homem-Aranha: Andrew Garfield quer mais filmes com Tom Holland e Tobey Maguire

Andrew Garfield revelou que adoraria contracenar com Tom Holland e Tobey Maguire em outras produções além de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Mariana Rodrigues Publicado em 17/01/2022, às 15h48

None
Tobey Maguire, Tom Holland e Andrew Garfield como Homem-Aranha (Foto: Reprodução)

Andrew Garfield revelou que quer fazer mais filmes com Tom Holland e Tobey Maguire além de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021). Após diversas especulações e mistério sobre o filme, Garfield finalmente começou a falar sobre a participação no longa que trouxe as três versões do herói em uma única produção.

“Adoraria continuar trabalhando com Tobey e Tom. Acho que essa dinâmica de três irmãos é tão… Não sei, interessante,” admitiu em entrevista ao Happy Sad Confused podcast (via Comic Book).

+++ LEIA MAIS: Andrew Garfield perdeu papel em Nárnia por não ser ‘bonito o suficiente’; entenda

Sem Volta Para Casa não apenas trouxe o Peter de Garfield de volta às telas, mas também levantou teorias sobre o futuro do personagem, o qual foi o único a não ter uma trilogia. De acordo com ator, apesar da ansiedade do público em saber se ele voltará ou não ao papel, essa não é uma preocupação no momento.

“Vou honestamente dizer que estou muito feliz, satisfeito e grato por ser parte disso [Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa],” afirmou. “É difícil querer mais agora. Sou estou tentando aproveitar esse momento com os fãs, com o público e meio que dizer ‘obrigado.’ Sim, apenas me sinto humilde e grato pela oportunidade.”

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Andrew Garfield e Tobey Maguire assistiram Sem Volta Para Casa juntos no cinema

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa aborda as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é Peter Parker (Tom Holland).

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chegou aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Brasil (@marvelbrasil)