Homem-Aranha: Andrew Garfield quer voltar ao papel de Peter Parker

Andrew Garfield voltaria a viver Homem-Aranha nos cinemas caso sinta confiança na história a ser contada

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 07/01/2022, às 11h42

None

Andrew Garfield quer interpretar o Homem-Aranha novamente, conforme revelou à Variety (via Screen Crush). O ator apareceu em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021) e pode voltar ao papel caso esteja confiante sobre história a ser contada.

"Definitivamente estou aberto ao retorno se sentir que seja certo. Peter Parker e Homem-Aranha são personagens sobre serviço e entrega a um bem maior," explicou. O ator também relembrou as origens do herói, citando a classe trabalhadora e o bairro norte-americano do Queens - casa do personagem.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Qual cena emocionante do filme foi improvisada?

Apesar do desejo de viver o Teioso mais uma vez, Garfield é cauteloso sobre o tema, pois a história deve ser digna do personagem: "Tentaria pegar a ética de Peter Parker emprestada nessa decisão. Se aparecer outra oportunidade para contar mais sobre ele, precisarei ter certeza sobre isso."

O universo do Homem-Aranha montado pela Sony Pictures continua em expansão. Além dos filmes do Venom - um dos vilões icônicos do Cabeça de Teia - Morbius ganhará adaptação para o cinema, interpretado por Jared Leto. Além disso, abertura do multiverso em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa torna o retorno definitivo de Garfield mais palpável.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Luta contra Doutor Octopus teria 15 minutos de duração; entenda


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021)

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no Universo CinematográficoMarvel, lançado em 16 de dezembro. O longa-metragem acompanha as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker. A produção está em cartaz nos cinemas brasileiros.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Spider-Man (@spiderman)