Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso ganha trailer intenso com superequipe de Aranhas; assista

Trailer internacional de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso faz referência a Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland

Redação Publicado em 04/04/2023, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Foto: Reprodução/YouTube)
Trailer de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Foto: Reprodução/YouTube)

Um dos filmes mais esperados de 2023, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso ganhou trailer intenso na madrugada desta terça, 4, que mostra superequipe de Aranhas com diversas versões do Amigão da Vizinhança pelo multiverso.

A versão internacional do trailer conta com algo bastante interessante: a inclusão dos três Homens-Aranha live-action: Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland. Depois disso, a prévia mostra Miles Morales (Shameik Moore) alguns anos após os eventos do primeiro filme de Aranhaverso.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha Através do Aranhaverso: Quais personagens são vilões do filme?

Ele está crescido e reencontra com Gwen Stacy (Hailee Steinfeld), que o convida para uma espécie de sociedade formada por Homens-Aranha (e Mulheres-Aranha). Aparentemente, o principal ponto de conflito de Miles será Miguel O'Hara/Homem-Aranha 2099 (Oscar Isaac). Além disso, o trailer original de Através do Aranhaverso mostra o vilão Spot (Jason Schwartzman).

Outro momento bastante interessante do trailer é uma menção ao Homem-Aranha de Tom Holland. Na cena em questão, Miguel O'Hara pede para o protagonista "nem lembrar do Doutor Estranho e daquele nerd lá na Terra-199999," a qual representa o Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Assista abaixo:

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Através do Aranhaverso: Estreia, elenco e tudo que sabemos sobre o filme [LISTA]


Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

Em entrevista ao Collider, os diretores Chris Miller e Phil Lord falaram sobre as expectativas para o filme: “É uma sequência muito ambiciosa porque não queríamos fazer a mesma coisa novamente,” explicou Miller.

“A ideia de que iríamos para dimensões diferentes realmente abriu uma oportunidade artisticamente, de ter cada mundo com seu próprio estilo de arte e ser capaz de pressionar o pessoal da Imageworks a desenvolver uma maneira de fazer com que cada dimensão se parecesse que foi desenhada pela mão de um artista diferente. E ver o desenvolvimento dessas coisas é de tirar o fôlego. É a razão pela qual continuamos fazendo isso porque é tão difícil acertar,” completou.

+++LEIA MAIS: Série animada de Homem-Aranha criou Aranhaverso muito antes do filme de 2018