Série animada de Homem-Aranha criou Aranhaverso muito antes do filme de 2018

Produção dos anos 1990 mostrou o herói no Multiverso

Redação Publicado em 07/04/2020, às 19h26

None
Cena do filme Homem-Aranha no Aranhaverso (Fotos: Sony Pictures Animation)

Antes de Homem-Aranha: No Aranhaverso (2018) mostrar várias versões do herói, a série animada Spider-Man: The Animated Series(1994) já tinha apresentado essa narrativa. As informações são do site ScreenRant.

Na quinta temporada da série dos anos 1990, Peter Parker foi até uma interdimensão depois de ser recrutado para salvar o Multiverso. Na aventura, o personagem encontrou mais cinco versões alternativas dele mesmo, como Aranha Escarlate, Man-Spider, um bilionário, um Homem-Aranha com tentáculos e um ator. 

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: No Aranhaverso pode ganhar versão com atores reais pela Sony, diz site

Dessa forma, o Homem-Aranha 'original' se juntou com os outros heróis para lidar com os desafios e ameaçar do Multiverso.

Homem-Aranha: No Aranhaverso, apesar de não ser o primeiro a explorar essa narrativa, deu um novo olhar para ela.

+++ LEIA MAIS: Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield podem estar juntos em um filme do Homem-Aranha no Multiverso

No filme de 2018, Miles Morales (Shameik Moore) é o Homem-Aranha da própria realidade  e cruza o caminho de outros Homens-Aranhas – de outras dimensões – como o famoso Peter Parker (Jake Johnson), Gwen-Aranha (Hailee Steinfeld), Peni Parker (Kimiko Glenn), Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), e, até mesmo, o Peter Porker, o Porco-Aranha (John Mulaney).


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK