Imperdoável: Por que Sandra Bullock aceitou fazer o filme?

Novo filme de sucesso da Netflix, Imperdoável traz Bullock ao papel protagonista - mas, por que ela aceitou o papel?

Redação Publicado em 15/12/2021, às 15h00 - Atualizado em 19/12/2021, às 12h00

None
Sandra Bullock em Imperdoável (Foto: Reprodução /Twitter)

Três anos após o sucesso de Bird Box (2018), um dos títulos mais assistidos de todos os tempos da Netflix, Sandra Bullock volta a brilhar no catálogo do streaming como a protagonista do filme Imperdoável. Nomes como Vincent D’Onofrio (Daredevil), Jon Bernthal (The Many Saints of Newark) e Viola Davis (How to Get Away with Murder) também integram o elenco do longa-metragem.

Em entrevista exclusiva ao Omelete, a atriz explicou por que decidiu aceitar fazer parte do filme como a protagonista Ruth Slater. Segundo Bullock contou, a escolha partiu devido à importante narrativa apresentada na produção. 

+++LEIA MAIS: Imperdoável: Trailer, estreia e tudo que sabemos sobre filme da Netflix com Sandra Bullock [LISTA]

"O meu país, o seu, e tantos outros, são sustentados pela parcela mais pobre da população. Nós não os representamos nem os reconhecemos. E não fazemos filmes sobre essas pessoas. Eles se sacrificam por quê? Por amor, por suas famílias, e ninguém está falando disso. Essas pessoas precisam ter suas histórias contadas e eu quis ajudar a engrossar o coro. E eu queria agradecer a essas pessoas. Obrigada por serem bons pais, por cuidarem das crianças, por tudo," disse a atriz.

Imperdoável

Baseado na minissérie Unforgiven (2009), a produção acompanha Ruth Slater (Bullock) "após cumprir pena de prisão" e voltar "ao convívio na sociedade, que se recusa a perdoar seu passado. Discriminada no lugar que já chamou de lar, sua única esperança agora é encontrar a irmã, que ela havia sido forçada a deixar para trás."

+++ LEIA MAIS: Miss Simpatia: Sandra Bullock agrediu ator no set de filmagens; entenda

O filme, o qual já é um sucesso na plataforma, chegou ao catálogo da Netflixem 10 de dezembro de 2021.