Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Irmãos Alexander e Bill Skarsgård concorrem papel de Lex Luthor em Superman: Legacy, diz site

Nicholas Hoult também pode entrar na disputa para interpretar Lex Luthor em Superman: Legacy

Redação Publicado em 28/06/2023, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexander Skarsgård (Foto: Jacopo M. Raule/Getty Images for Fendi), Lex Luthor nos quadrinhos (Foto: Reprodução/DC Comics) e Bill Skarsgård (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)
Alexander Skarsgård (Foto: Jacopo M. Raule/Getty Images for Fendi), Lex Luthor nos quadrinhos (Foto: Reprodução/DC Comics) e Bill Skarsgård (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

A nova fase da DC nos cinemas, séries de televisão e animação começou a criar forma. Após contratarem os intérpretes de Superman/Clark Kent (David Corenswet) e Lois Lane (Rachel Brosnahan) em Superman: Legacy, James Gunn e Peter Safran, chefes do DC Studios, devem escalar o intérprete de Lex Luthor - e os irmãos Alexander e Bill Skarsgård estão na lista de interesse.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, após a escolha do casal de protagonistas, os executivos devem ir atrás do ator para o vilão. Como o site relatou, os dois irmãos estariam em uma lista de alguns nomes que poderiam assumir Luthor. Vale lembrar como Nicholas Hoult, que estava na disputa para Superman, também pode concorrer ao papel do antagonista.

+++LEIA MAIS: Próximo Superman terá 'humanidade' e 'gentileza', diz James Gunn

Além disso, Gunn e Safran querem escalar outros heróis: do supergrupo Autoridade. Em Superman: Legacy, o personagem se juntará em um mundo no qual super-heróis já são uma realidade. Ou seja, o kryptoniano não será o pioneiro da franquia, por mais que seja o primeiro filme oficial do Universo DC (DCU). As filmagens devem começar no começo de 2024, enquanto a estreia está marcada para 11 de julho de 2025.