James Gunn revela 'luta' contra orçamento de Guardiões da Galáxia 3: 'Queria algo de meio bilhão de dólares'

Por outro lado, James Gunn acredita que a limitação do orçamento estimula a criatividade dele; entenda

Redação Publicado em 17/01/2022, às 11h07

None
James Gunn (Foto: Christopher Polk/Getty Images)

James Gunn revelou que precisa lutar contra o orçamento dos filmes dele, como o aguardado Guardiões da Galáxia Vol. 3. O diretor acredita que precisaria de um orçamento de meio bilhão para fazer o filme exatamente como quer. (Via O Vício)

Em entrevista à Collider, Gunn falou sobre o processo de pensar no orçamento enquanto escreve suas produções e confessou que, por outro lado, a limitação de recursos estimula a criatividade dele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por James Gunn (@jamesgunn)

 

+++ LEIA MAIS: Guardiões da Galáxia 3: Filme será ‘diferente do esperado,’ afirma James Gunn

"Ainda que tenha um filme com um grande orçamento como Guardiões da Galáxia Vol. 3, é uma luta. É uma luta fazer o filme se encaixar no orçamento, porque queria que fosse algo de meio bilhão de dólares. Se tivesse esse dinheiro, se aproximaria bastante do que eu quero para o filme."

Gunn continuou: "É difícil. Estou sempre tendo que pensar sobre o orçamento e deixar algumas coisas de lado, mas geralmente isso leva para coisas boas. Geralmente sou forçado a repensar em algum modo de trazer uma solução criativa."

+++ LEIA MAIS: Steven Spielberg: Os 10 filmes favoritos do diretor; de Psicose a Guardiões da Galáxia [LISTA]

Guardiões da Galáxia Vol. 3

Os Guardiões da Galáxia ganhará mais uma sequência em 2023. Mas, antes de estrelarem mais um filme solo, Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Mantis (Pom Klementieff), Groot (Vin Diesel), Nebulosa (Karen Gillan), Rocket (Bradley Cooper) e Drax (Dave Bautista) devem aparecer em Thor 4 (2022).