Guardiões da Galáxia 3: Filme será ‘diferente do esperado,’ afirma James Gunn

Diretor James Gunn revelou detalhes de Guardiões da Galáxia 3 e disse que o público ficará empolgado com o filme

Mariana Rodrigues Publicado em 12/01/2022, às 13h52

None
Guardiões da Galáxia (Foto: Divulgação / Marvel)

Diretor James Gunn revelou que o terceiro filme de Guardiões da Galáxia será surpreendente. Em entrevista ao Collider, afirmou que entregou algumas cenas para a Marvel e falou sobre a trama do longa da Marvel.

Será diferente do que as pessoas esperam. É uma estrada difícil, mas estou feliz com o que fizemos até aqui,” explicou. (via Omelete)

+++ LEIA MAIS: Guardiões da Galáxia: Por que Marvel não entendia visão de James Gunn?

Na mesma entrevista, elogiou o trabalho do ator Chukwudi Iwuji, com quem trabalhou também trabalhou em Pacificador (2022), série da DC para a HBO Max. De acordo com Gunn, Iwuji – quem é um dos protagonistas de Guardiões da Galáxia vol. 3– impressionou a todos, inclusive a Kevin Feige:

“As pessoas estão surtando com o quão bom ele é,” disse. “Literalmente surtando. Estou bem feliz. Entreguei algumas cenas para a Marvel antes do recesso de Natal e Kevin ficou… As pessoas ficaram realmente animadas.”

+++ LEIA MAIS: Guardiões da Galáxia: Chris Pratt quase perdeu papel para outro ator, revela James Gunn

Guardiões da Galáxia vol. 3 não é o único projeto de Gunn para a Marvel. Diretor também trabalhou em um especial de Natal que deve estrear em 2022 no Disney+, o qual até roubou a atenção do filme. “O especial de Natal… Quase tenho inveja dele, apesar de ter escrito, porque as pessoas piraram de tanto gostar do roteiro e fico ‘espera, tenho esse filme aqui que venho trabalhando há dois anos. Você está apaixonado por um roteiro que literalmente escrevi em um tempo curtíssimo’,” disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Guardians of the Galaxy (@guardiansofthegalaxy)

 

Guardiões da Galáxia Vol. 3

Após dois filmes solo, Guardiões da Galáxia retornarão em terceiro longa com estreia prevista para 2023. Liderados por Peter Quill (Chris Pratt), a equipe conta com Gamora (Zoe Saldana),Mantis (Pom Klementieff), Groot (Vin Diesel), Nebulosa (Karen Gillan), Rocket (Bradley Cooper) e Drax (Dave Bautista).

+++ LEIA MAIS: Guardiões da Galáxia 3: Quem é Adam Warlock, personagem de Will Poulter no filme da Marvel?

Além disso, Thor (Chris Hemsworth) também poderá aparecer em Guardiões da Galáxia Vol.3, já que o grupo pode fazer uma pequena participação em no próximo filme do Deus do Trovão, Thor 4(2022). Além disso, a franquia também ganhará uma série de curtas centrado no Baby Groot.